POR ONDE ANDA :: O Elenco Principal de Meninas Malvadas


No dia 19 de abril de 2004 chegava aos cinemas o filme adolescente que tinha tudo para ser mais um clichê, mas se tornou icônico e entrou para o hall da cultura pop. Meninas Malvadas completa 10 anos do seu lançamento neste mês, mas continua sendo referencia do gênero.

Não se lembra do filme? A gente te recorda:

Meninas Malvadas conta a história de Cady (Lindsay Lohan), uma adolescente de 17 anos que nunca frequentou uma escola devido o trabalho dos país. Essa situação muda quando se mudam para os Estados Unidos e a garota se matricula em um colégio público. Ainda se acostumando com a nova situação, Cady se torna amiga de Janis (Lizzy Caplan) e Damian (Daniel Franzese), ao mesmo tempo que é convidada para entrar para o grupo das patricinhas Regina (Rachel McAdams), Karen (Amanda Seyfried) e Gretchen (Lacey Chabert). Porém, as coisas começam a ficar complicadas quando Cady se apaixona pelo ex-namorado de Regina, Aaron (Jonathan Bennett), fazendo com que as duas comecem uma batalha para destruir uma a outra.

O filme foi escrito pela comediante Tina Fey e é inspirado em um livro que fala sobre a conturbada vida das garotas adolescentes americanas.


Mas depois destes anos, como será que estão os atores atualmente?


O Por Onde Anda de hoje mostra como estão e o que fizeram os adores de Meninas Malvadas:


CADY HERON / LINDSAY LOHAN
A história do longa conta a vida de Cady, interpretada por Lindsay Lohan (quase que a atriz interpreta outro papel, você pode entender melhor aqui), uma menina de 17 anos que sempre viveu com os pais nos zoologicos naturais na África e, devolta ao Estados Unidos, é matriculada em uma escola publica pela primeira vez. 

Lindsay começou sua carreira muito cedo, no filme "Operação Cupido", também trabalhando como modelo infantil em vários comerciais. Mas foi em Meninas Malvadas que se tornou queridinha do publico. No mesmo ano e seguinte, ainda estrelou "Sexta-feira Muito Louca" e "Confissões de Uma Adolescente em Crise", mas a moça acabou ficando mais conhecida por seus problemas pessoais do que por seus trabalhos.

Chegou a ser internada várias vezes em clinicas de reabilitação por seu vicio em álcool e outras drogas. Já foi presa por dirigir alcoolizada e até mesmo acusada por roubar produtos em uma loja. Se envolveu em um relacionamento lésbico e é constantemente criticada pela equipe de produção em que trabalha nos seus mais recentes trabalhos por sempre chegar atrasada ou criar problemas nos bastidores. Seu mais recente trabalho é o filme "The Canyons" e atualmente estrela seu próprio reality show, "Lindsay", produzido pela emissora OWN, de Opra Winfrey.

REGINA GEORGE / RACHEL MCADAMS
Todo filme adolescente que se preze deve ter uma vilã, e nós amamos ainda mais quando ela é patricinha. Rachel McAdams deu vida a chefe do grupo Plastics, Regina George, e que acaba virando rival de Cady no longa. 

2004 foi um ano muito positivo para Rachel. Após atingir sucesso com Meninas Malvadas estrelou "Diário de Uma Paixão", baseado no livro de Nicholas Sparks, romance que fez a moça decolar ainda mais em sua carreira. Não podemos dizer que depois disso Rachel entrou para a lista de maiores celebridades de Hollywood, o fato é que ela fez um filme após o outro, com destaques para "Intrigas de Estado", "Sherlock Holmes" e alguns outros romances. Em "Meia-Noite em Paris", dirigido por Woody Alen, recebeu ótimos elogios dos críticos por sua atuação. Seu trabalho mais recente lançado foi no filme "Questão de Tempo" e tem outros três programados para chegar as telas ainda este ano.

KAREN SMITH / AMANDA SEYFRIED
A atriz Amanda Seyfried, largou a universidade para trabalhar em Meninas Malvadas, onde interpretou a inocente e desprovida de inteligencia Karen Smith. Sorte nossa, pois a moça nos presenteou com ótimos trabalhos.

Após algumas participações em seriados como "Veronica Mars" e "Big Love", em 2006 deve seu nome em destaque por seu trabalho no musical "Mamma Mia! - O Filme", fazendo, a partir dai, com que a atriz tivesse vários papéis de destaque em longas de diferentes gêneros: Querido John, Cartas para Julieta, A Garota da Capa Vermelha e o musical "Os Miseráveis", se tornando extremamente respeitada em Hollywood.

Seu último trabalho lançado foi no filme biográfico "Lovelace", onde interpreta a atriz pornô Linda Lovelace, famosa por ter feito o filme adulto Garganta Profunda; mas no dia 05 de junho poderemos ver o mais recente trabalho de Amanda na estreia do filme Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola, do mesmo autor de Ted.

GRETCHEN WEINERS / LACEY CHABERT
Gretchen era uma das patricinhas do grupo, porém tinha o defeito de não conseguir guardar nenhum segredo. Lacey Chabert foi a responsável a dar vida a personagem que tem bons momentos no longa.

Lacey já era conhecida do publico. Iniciou sua carreira cedo no seriado "O Quinteto", que fez grande sucesso na metade de década de 90, mas diferente dos outros atores, seu caminho foi inverso. Após o filme Meninas Malvadas, a atriz não conseguiu emplacar nenhum papel de sucesso.

Casada deste o no inicio deste ano, Lacey esteve no filme "E se Deus fosse o Sol" e "Minhas Adoráveis Ex-Namoradas", mas sem destaque decidiu dedicar-se a carreira de dubladora, no qual já havia feito alguns trabalhos. Você pode reconhecer a voz da moça em diversos desenhos da Disney, Marvel Comics e Dc Comics.

JANIS IAN / LIZZY CAPLAN
Janis Ian foi grande amiga de Regina na infância. Porém, contraria aos pensamentos da loira acabou se distanciando. Isso fez com que Janis sofresse bullying e era chamada de lésbica pelo grupo Plastics, levando a ser tornar inimiga número um de Regina.

Quem deu vida ao personagem foi a atriz Lizzy Caplan, que tinha feito pontas em alguns seriados antes de Meninas Malvadas. 4 anos depois do sucesso do longa, entrou para o elenco da primeira temporada de True Blood. No cinema, teve destaque em "127 Horas", com James Franco, e na comédia "Quatro Amigas e um Casamento". Seu mais recente trabalho é na série "Masters of Sex", que esta em sua segunda temporada neste ano.

DAMIAN LEIGH / DANIEL FRANZESE
Ele era o melhor amigo de Janis. Temperamental, apaixonado por moda e pela cor rosa, Damian Leigh foi interpretado por Daniel Franzese, que não teve nenhum papel de destaque após o longa e vive um sobe e desce na balança.

Entre suas participações nos últimos anos estão o filme "Guerra dos Mundos" e "Doce Vingança". Se aventurou em algumas peças de teatro, sendo co-roteirista de uma peça e tendo até uma apresentação solo. Recentemente, pode ser visto na série Dating in LA and Other Urban Myths.

AARON SAMUELS / JONATHAN BENNETT
Aaron é o tipico namorado dos sonhos de toda garota adolescente. É por culpa dele, no longa, que Cady e Regina se desentendem e passam a fazer de tudo para conquistar o garoto. Janathan Bennett, que interpreta o galã, esta com 32 anos atualmente, mas ainda lembra um pouco o personagem que o levou a fama.

Na ativa, desde então, fez participações no seriado "Veronica Mars" e "Smallville". Esteve nas comédias "S.O.S. do Amor" e "Doze é Demais 2", mas nenhum destes conseguiu fazer com que o ator decola-se novamente. Ainda na batalha, Bennett esta confirmado em cinco lançamentos para este ano.
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário