PO News - Os Vencedoros do MTV Movie Awards 2012



Na noite deste domingo aconteceu a entrega do 21º MTV Movie Awards, premiação realizada em Los Angeles, Estados Unidos e seu diferencial é que os vencedores são escolhidos pelo voto do público através do site do canal.

Na edição de 2012 a principal disputa estava entre A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 e Jogos Vorazes. E todos levaram pelo menos um balde de pipoca de ouro. Jogos Vorazes levou 4 das 8 categorias indicadas. Apesar de ser o vencedor de mais categorias perdeu a principal, melhor filme, que ficou com o trio mais querido das adolecentes Bella, Edward e Jacob. Além desse a saga dos vampiros levou mais uma categoria, Melhor Beijo. A última parte da história de Harry Potter levou apenas 1 baldes.

A apresentação da cerimônia ficou a cargo do comediante Russel Brand (que em minha opinião nem é tão comediante assim), mas também contou com as participações de diversos astros de Hollywood, entre eles: Mila Kunis, Emma Stone, Emma Watson, Andrew Garfield, Chalize Theron e Charlie Sheen.

Neste ano, os prêmios honoríficos foram para à atriz Emma Stone e o ator Johnny Deep, que subiu ao palco e tocou guitarra ao lado do grupo The Black Keys interpretando as músicas Gold on the Ceiling e Lonely Boy.

Mas o momento mais marcante da noite foi a presença dos atores Christian Bale, Gary Oldman e Joseph Gordon-Levitt no palco onde apresentaram um video com cenas inéditas da última parte da saga criado por Christopher Nolan,, Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge. "Toda grande história merece um grande final e O Cavaleiro das Trevas Ressurge é a melhor tentativa possível de dar o melhor final possível", disse Nolan. Você pode conferir o novo trailer clicando aqui.

Confira abaixo a lista completa dos vencedores:

Melhor Filme
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1

Melhor Performance Feminina
Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes)

Melhor Performance Masculina
Josh Hutcherson (Jogos Vorazes)

Melhor Performance de Comédia
Melissa McCarthy (Missão Madrinha de Casamento)

Artista Revelação
Shailene Woodley (Os Descendentes)

Melhor Elenco
Harry Potter e as Relíquias da Morte, Parte 2

Melhor transformação 
Elizabeth Banks (Jogos Vorazes)

Melhor Cena de Luta
Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson vs. Alexander Ludwig, (Jogos Vorazes)

Melhor Beijo
Robert Pattinson e Kristen Stewart  em A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1

Melhor Atuação de Embrulhar o Estômago
Missão Madrinha de Casamento (Kristen Wiig, Maya Rudolph, Rose Byrne, Melissa McCarthy, Wendi McClendon-Covey e Ellie Kemper)

Maior Canalha
Jennifer Aniston (Quero Matar Meu Chefe)

Melhor Música
'Party Rock Anthem' - LMFAO (Anjos da Lei)
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário