PO News - Resumo da Semana (6 à 13 de Maio)


As notícias mais interessantes,
mas nem tão importantes estão reunidas no
RESUMO DA SEMANA
no nosso PO News:


Rodrigo Santoro como Xerxes em '300'
Mais Santoro em Hollywood
Em entrevista ao site Collider, Rodrigo Santoro revelou que as filmagens de 300: Battle of Artemisia, sequência de 300, começara a ser rodada em Julho. O ator, que voltará a interpretar o vilão Xerxes, ainda disse que o longa deve ser filmado na Bulgária e a história deve mostrar o passado de seu personagem. Dirigido por Noam Murro, 300: Battle of Artemisia tem estreia prevista para 2 de agosto de 2013.

Anna Faris não mais em 'Pânico'
Anna Faris não voltará a interpretar Cincy Campbell no novo filme da série Todo Mundo em Pânico. Segundo a própria atriz nenhum convite foi feito até o momento: "Não, acho que não vou fazer. Acho que não sou parte do projeto. Não sei exatamente o que está acontecendo, mas ouvi dizer que está rolando".
E agora, quem será a nova Cindy Campbell? Dificil imaginar...

Mais continuações...
Essa semana também foi confirmada a continuação de Kick-Ass - Quebrando Tudo. O estúdio ainda deve entrar em negociação com os atores do primeiro longa e pouco se sabe sobre a nova história retratada. Nos resta a penas aguardar...

Dustin Hoffman
Dustin Hoffman em dia de herói
Já imaginou ser salvo pelo simpático Dustin Hoffman?
Isso aconteceu com o advogado britânico Sam Dempster. Durante sua corrida diária pelo Hyde Park, em Londres, Dempster deve uma parada cardíaca. O local fica próximo a casa de Hoffman que assim que viu o rapaz caido passando mal ligou para a emergência. Os paramédicos disseram que o ator não saio de perto do advogado até o final dos precedimentos de reanimação. Segundo o paramédico Martin Macarthur, quando estava tudo tranquilo Hoffman se aproximou e disse: "Bom trabalho, rapazes".

Sean Bean preso por assédio
O ator Sean Bean conhecido por seu papel Boromir na série Senhor dos Anéis, foi preso na última quarta-feira (9/5) acusado de mandar mensagens apelativas e assediar, por telefone, sua ex-mulher Georgina Sutcliffe. "Um homem de 53 anos recebeu um mandado e foi a uma delegacia de Londres, onde foi detido por suspeita de assédio e pagou fiança no mesmo dia", disse um porta-voz da Scotland Yard ao site da revista People. O ator foi interrogado, mas não acusado formalmente. Ainda segundo o site Daily Mirror, Bean foi interrogado e forneceu suas impressões digitais e DNA para investigação. Rescentemente, Sean está na série de TV Games of Thrones.

Mas a BOMBA da semana ficou com John Travolta...
Essa semana foi tensa na vida de John Travolta. O ator foi acusado de assédio sexual por três massagistas. A primeira acusação foi apresentada em tribunal na segunda-feira (7/5). Segundo a vítima o ator pagou US$200 por uma sessão de massagem de uma hora. Depois de ser atingido, sugeriu fazer uma "massagem invertida", tocando o pênis do massagista e se oferecendo para masturbalo.  O massagista disse que não fazia sexo com seus clientes deixando Travolta irritado. John pagou o dobro do acordo e foi embora. Na terça um outro massagista alegou ter sido contratado em 28 de Janeiro e  ter sofrido assédio semelhante. Na quinta foi a vez do chileno Fabián Zanzi ir ao programa de tv TV Primer Plano e contar sua história: "Ele me disse que havia algo em seu pescoço. Quando me aproximei para ver, tirou o casaco branco que usava e vi que ele estava nu. Ele, então, abraçou-me e me pediu para lhe fazer uma massagem", contou o funcionário de uma mesa de um barco cruzeiro. Zanzi ainda afirmou que John lhe ofereceu US$12 mil para ter relacionamentos sexuais e o mesmo negou. Vale lembrar que John Travolta é casado com a atriz Kelly Preston desde 1991 e têm dois filhos, mas sempre em sua história teve que responder sobre acusações sobre sua sexualidade. Segundo o advogado do astro, "tais acusações são absurdas e ridículas".

Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário