De A à Z - Will Smith - Parte 2



CONFIRA A 1ª PARTE

Milionário
– Aos 20 anos, Will já era millionário. Devido ao sucesso e os encantamentos que a fama traz, aos 25 anos já estava beirando a falência, tudo gastado em carros, casas e jóias. 

Neo – Dá pra acreditar? O ator foi convidado para interpretar o papel de Neo no sucesso Matrix, mas recusou para fazer o filme As Loucas Aventuras de James West. Smith já revelou que se arrepende da escolha. Nós intendemos o porque. 

Oscar – O ator foi indicado duas vezes ao Oscar, maior premiação do cinema mundial. A primeira em 2001 de melhor ator pelo filme Ali e a segunda em 2006 pelo filme À Procura da Felicidade.

Prince – O apelido “Prince” surgiu devido sua maneira rápida e elegante de escapar das confusões na adolescência.

Queridinho – Seu primeiro grande sucesso de bilheterias foi em 1995 com o filme Bad Boys. Com isso, Will se tornou o queridinho dos diretores para filmes de ação e sua imagem está sempre ligada a filmes de sucesso do gênero.

Record – O ator entrou para o livro Guiness World Records por aparecer em três tapetes vermelhos em apenas 12 horas, em três cidades diferentes (Manchester, Birmingham e Londres) para promover o filme Hitch – Conselheiro Amoroso.  Perdeu o lugar para os atores alemães Jürgen Vogel eDaniel Brühl que participaram de quatro red carpet em 12 horas.

Sexo – Devido as transformações físicas pela qual teve que passar para viver Muhammad Ali em Ali, Will disse que virou uma máquina de sexo: “Sou um Viagra humano! Sou um Willagra! Agora sou uma máquina de sexo. Me surpreendo a cada segundo do dia. Minha mulher está adorando isso!".

Seis Degraus de Separação
Teste – Para Smith, Seis Degraus de Separação(1993), filme que traz pela primeira vez o ator como protagonista, foi um teste para saber se agüentaria o “tranco de Hollywood. No filme, seu personagem é um jovem gay que se envolve com um casal de brancos ricos, fingindo ser amigo do filho deles. 

Um maluco no Pedaço – Em 1989, cansado de ser apenas cantor, Will é convidado por Benny Medina pra interpretar um jovem que fora criado na Filadélfia e de repente teve de se mudar para Bel-Air  e uma série de TV. Ou seja, a vida do próprio Will. Assim nascia Um Maluco no Pedaço, que se tornou uma das maiores séries de comédia da TV mundial.

Veterano – Um de seus maiores ídolos do cinema é o ator Harrison Ford, principalmente por sua performance na trilogia Star Wars. Smith diz ter se inspirado no veterano para interpretar o Capitão Steven Hiller, de Independence Day.

Xadrez – Um dos passatempos preferidos de Will é ficar horas jogando xadrez.

fraZs - "Minha maior derrota emocional como ator foi quando As Loucas Aventuras de James Westarrecadou US$ 52 milhões nas bilheterias. O filme não era bom. Dói muito ser o número 1, lucrar milhões e saber que o filme não era bom."


"Muitos gastam dinheiro que ainda não ganharam, comprando coisas de que não precisam, para impressionar pessoas de quem não gostam."



"A vida inteira as pessoas tentam te enlouquecer, te desrespeitar e te tratar mal. Deixe Deus cuidar disso, pois sentir ódio no coração também pode acabar te consumindo."

CONFIRA A 1ª PARTE
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário