Nas Locadoras - 22/02/2012

Essa semana tem mais um filme de assalto a banco e Justin Timberlake e Amanda Seyfried em um filminho meia boca.
Confira os lançamentos do dia 21/02 nas locadoras:


ASSALTO EM DOSE DUPLA
(Flypaper, 2011)
Tripp (Patrick Dempsey) caminha em um banco, quando duas gangues diferentes, uma claramente formada por profissionais e a outra por uma dupla de palhaços, aparecem para um assalto. Ao notar o que está prestes a acontecer, Tripp aborda a bela caixa do banco Kaitlin (Ashley Judd) com a intenção de protegê-la. Quando a ação é iniciada, o sistema de segurança do banco tranca as portas e mantém todos dentro do prédio. Durante a noite, um hilariante jogo de gato e rato segue, enquanto Tripp e Kaitlin tentam salvar o dia.

FICHA TÉCNICA
Diretor: Rob Minkoff
Elenco: Patrick Dempsey, Ashley Judd, Tim Blake Nelson, Octavia Spencer, Beau Brasseaux, Jeffrey Tambor, Mekhi Phifer, Pruitt Taylor Vince
Duração: 90 min.
País: EUA
Gênero: Comédia
Classificação: 14 anos

O PREÇO DO AMANHÃ
(In Time, 2011)
O tempo se tornou a maior moeda de todas. Os cientistas conseguiram descobrir uma forma de destruir o gene do envelhecimento. Então, quando uma pessoa chega aos 25 anos, para de envelhecer, mas possui apenas mais um ano de vida, a não ser que tenha dinheiro para pagar pelo tempo extra. Na busca por poder e tempo de vida, um homem (Timberlake) é acusado injustamente de homicídio e se vê obrigado a sequestrar uma bela jovem (Amanda Seyfried) para conseguir ganhar mais tempo e provar sua inocência.

FICHA TÉCNICA
Diretor: Andrew Niccol
Elenco: Justin Timberlake, Amanda Seyfried, Olivia Wilde, Cillian Murphy, Alex Pettyfer, Johnny Galecki, Matt Bomer, Michael William Freeman, Jesse Lee Soffer, Aaron Perilo
Duração: 112 min.
País: Estados Unidos
Gênero: Ficção Científica
Classificação: 12 anos
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário