EVOLUÇÃO - Sandra Bullock

Nascida em 26 de Julho de 1964, Sandra Annette Bullock nasceu com a arte no sangue.
A mãe de Sandra, Helga, era uma cantora de ópera e levou a atriz para conhecer vários pontos da Europa com seus espetáculos: "Sempre havia uma criancinha cigana numa ópera. Era, então, que eu entrava em cena", diverte-se Sandra.

Decidida de que queria seguir a carreira de atriz, matriculou-se na Universidade da Carolina para fazer o curso de Teatro. Mas não aguentou até o final do curso, e em 85 partiu para Nova York em busca da fama.
Enquanto trabalhava como garçonete para pagar seus cursos, arrumou um papel na produção da Broadway "No Time Flat", em 1988, foi ai que ela foi notada pela primeira vez pela crítica..

Dos palcos para o cinema foi um salto rápido e de grandes sucessos. "O Demolidor", "Velocidade Máxima", "Da Magia à Sedução", "Miss Simpatia", "Crash - No Limite", "A Proposta", "Um Sonho Possível" são alguns dos sucessos da imensa lista.

Vencedora de 1 Oscar como melhor atriz, Sandra Bulluck é nossa atriz da semana em EVOLUÇÃO:





Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários :

  1. Ela ainda é jovem e esplêndida. Eu realmente gosto de as mudanças de seu look e seus diferentes cabelos coloridos. Espero ver mais de seus filmes. beijos

    ResponderExcluir