EVOLUÇÃO - Meryl Streep


 Mary Louise Streep, nossa eterna Meryl Streep, nasceu na cidade de Summit, no dia 22 de Junho de 1949.

Sempre envolvida com as peças de teatro no colégio, Meryl jamais podia imaginar que aquela brincadeira de criança pudesse se tornar sua profissão. Inicio a carreira nos balcos da Brodway, com a peça "227 Wagons Full of Cotton". No cinema, seu primeiro trabalho foi o filme Julia (1977) ao lado de veteranas como Jane Fonda, Vanessa Redgrave e Hal Holbrook. Depois disso, só vieram grandes e brilhante trabalhos.

Casada desde 1978 com o escultor Don Gummer e mãe de 4 filhos, Streep se tornou recordista de indicações do Oscar (17 incluindo a deste ano), mas só levou 2 estatuetas pra casa. No Globo de Ouro não foi diferente. 26 indicações e 8 vitórias incluindo a de 2012 pelo fime 'A Dama de Ferro'. O mesmo também lhe rendeu o troféu no prêmio BAFTA neste último domingo.

Encantados com seu talento e assumidamente fãs é que escolhemos Meryl Streep para estar no EVOLUÇÃO de hoje:




O mais importante de tudo isso é que Meryl não é só um rosto ou mais uma entre muitos. Mesmo com seu desvio no septo nasal ela prova que ser atriz não é apenas aparências, mas dom.

O nome Meryl Streep ja virou sinônimo de talento e boas produções.





Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário