De A à Z - George Clooney - Parte 2


*CONFIRA A 1ª PARTE*

Max
– Em 1988 ganhou um porco da sua então namorada Kelly Preston. O animal acabou se tornando seu grande parceiro de anos. Fontes próximas afirmavam que Max dormia na cama de Clooney. Max morreu em 01 de dezembro de 2006 de causas naturais.

Nome – O nome George é homenagem ao tio já falecido, que pilotava um avião de bombardeio na Segunda Guerra e por quem o ator tem o maior carinho.

Olhos – Conhecido por seu charme natural, Clooney assumiu que não escapou do bistur quando a idade chegou. Em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, ele confessou que fez plástica nos olhos para "ficar mais vivo".

Paralisia de Bell - No ensino médio, Clooney desenvolveu paralisia de Bell, uma doença que paralisa parcialmente o rosto: "Esse foi o pior momento da minha vida", ele disse ao Daily Mirror, em 2003. "Você sabe como as crianças podem ser cruéis. Fui ridicularizado e insultado, mas a experiência me fez mais forte". A doença foi curada em um ano.

Quem nunca – Quem nunca fez uma piada ruim atire a primeira pedra. Com Clooney  não foi diferente. Em 2003, o ator brincou com o fato de que Charlton Heston sofria de Alzheimer: “Charlton Heston anunciou hoje de novo que ele está sofrendo de Alzheimer" . Inicialmente se recusou a pedir desculpas pelo ocorrido. Heston por sua vez retrucou: "Ele só nos mostra que às vezes educação pula uma geração". Em 2008, Clooney revelou que mandou uma carta com um pedido de desculpas a Heston e recebeu uma resposta agradável de sua esposa.

Relacionamentos – Sua constante instabilidade em seus relacionamentos acabou se tornando motivo piada. Em 1989 se casou com a atriz Talia Balsam. O casamento terminou em 1993. Clooney jurou que não se casaria novamente. Começou a namorar a modelo britânica Lisa Snowdon e o relacionamento durou cinco anos. Em 2007 anunciou o namoro com Sarah Larson que durou um ano. De Julho de 2009 a Junho de 2011 teve um relacionamento com a atriz Elisabetta Canalis. Atualmente está namorando a ex-WWE Diva Stacy Keibler.

South Park – É fã assumido da série animada South Park e pediu ao criador Trey Parker para fazer parte de um dos episódios, como dublador. Parker, então, deu o papel de Sparky, um cachorro gay.

Tabaco – Um dos primeiros trabalhos de Clooney foi em campos de tabaco. A profissão acabou o levando a fumar. Aos 20 anos, finalmente decidiu que era hora de parar. O principal motivo foi à morte de seu tio vitima de câncer no pulmão devido o uso de cigarro. Clooney se arrepende muito de seu antigo vicio.

Úlceras - Declarou em várias entrevistas que sofre de úlcera hemorrágica no estômago.  Vive tomando medicamentos para as dores estomacais.

Vida Pessoal –Não gosta muito de dar detalhes sobre sua vida pessoal. Chegou a boicotar o programa sensacionalista Hard Copy, que colocou no ar sem autorizar imagens dele e da então namorada. As estrelas não tardaram em apoiar o colega.

Xiii – Já passou por graves momentos de saúde. Depois de um acidente nos sets de filmagem de Syryana (2005), ele teve fortes dores nas costas, enxaqueca e perda de memória. Depois de algumas intervenções cirúrgicas, ele se recuperou totalmente. Em setembro de 2007, Clooney sofreu uma fissura de costela após sua moto ter sido atropelada por um Mazda.

fraZs –  “Eu não gostaria de compartilhar minha vida pessoal ... não seria pessoal, se eu compartilhei.”

"Eu sempre digo que você precisa sustentar o que fez. Sim, eu fumei maconha. Sim, eu fiz sexo com mais de uma pessoa."

*CONFIRA A 1ª PARTE*

Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário