PO Top - Especial - Por Onde Anda?

Sabe aquele filme que você amaaa assistir na sessão da tarde?
Já imaginou o que pode ter acontecido com aquele ator depois de alguns anos?
Então pare de imaginar e saiba.
Neste ano foram 11 atores relembrados aqui na coluna Por onde anda?
Confira agora os 10 mais vistos em 2011:

10º - Doug Bradley - 310 views
 Douglas William Bradley nasceu no dia 7 de Setembro de 1954 em Liverpool. Sua primeira atuação foi em 1973, no curta Salome. Depois disso não parou mais de atuar. A fama surgiu quando interpretou o vilão Pinhead, da clássico do terror Hellraiser - Resnascido do Inferno.
O filme com a história de Frank Cotton,que recém adquiriu um quebra-cabeças que, segundo uma lenda, traria a quem o desvendasse eternos e desconhecidos prazeres sexuais. Em vez disso, ele se torna presa dos cenobitas, criaturas sobrenaturais que extraem sua força da tortura e do sofrimento alheio. Tempos depois, o irmão de Frank, Larry, muda-se para a velha casa acompanhado da esposa, Julia, que anos atrás fora amante de Frank. Este, agora convertido em um morto-vivo com nervos, ossos e múscculos expostos, seduz a cunhada novamente e força-a a trazer-lhe cadáveres frescos, o único alimento capaz de fazê-lo voltar à sua antiga forma humana.

E...POR ONDE ANDA?!



09º - Malcom McDowell - 342 views
Malcolm McDowell nasceu em Leeds, no dia 13 de Junho de 1943. Seu primeiro trabalho profissional foi servindo bebidas em um restaurante de seus pais e em seguida como vendedor de café. Porém, Malcolm sempre teve o sonho de se tornar um grande ator investindo em aulas de interpretação na Academia de Música e Artes de Londres.
Seu primeiro filme foi “Se...” (1968) que retratava uma insurreição estudantil armada numa escola pública inglesa. Mas foi apenas em 1971 que Malcolm conseguiu aquele que seria seu personagem de maior destaque em sua carreira: “Laranja Mecânica” - baseado em livro de Anthony Burgess

E...POR ONDE ANDA?!

08º - Kelly McGillis - 2758 views
Kelly McGillis nasceu em Newport Beach, no dia 9 de Julho de 1957 e sempre buscou a carreira de atriz.
Em 1982, Kelly foi atacada e violada no seu apartamento.Seu primeiro filme de destaque foi em A Testemunha, 1985, onde interpretou Rachel, uma viuva, mãe de um menino de 8 anos que precensiou um assasinato. A atuação lhe rendeu uma indicação como Melhor Atriz no Globo de Ouro.
Mas foi em Top Gun que Kelly ficou ainda mais conhecida. O longa conta a história de Pete "Maverick" Mitchell (Tom Cruise) é um jovem piloto de caça da Marinha dos Estados Unidos que é selecionado para participar do curso Top Gun na Navy Fighter Weapons School, após seu companheiro abandonar a aviação de caça. Lá se envolve com Charlotte Blackwood (Kelly McGillis), sua instrutora de astrofísica, e tem uma rixa com seu concorrente rival Tom "Iceman" Kazensky.

07º - Giorgio Cantarini - 3410 views
Giorgio Cantarini nasceu no dia 12 de abril de 1992 na cidade de Florença, Itália e logo aos 5 anos viu os olhos do mundo se voltarem a ele.
Em 1997 Giorgio participou do filme que já emocionou multidões “A Vida é Bela”.  No longa o ator interpreta o filho de Guido (Roberto Benigni) um judeu que foi levado para um campo de concentração nazista. Para protegê-lo de todo o terror e violência sofridos na época e tentar conservar a inocência de seu filho, Guido usa sua imaginação para fazer o pequeno acreditar que estão participando de uma grande brincadeira.

E...POR ONDE ANDA?!


06º - Kelly LeBrock - 6202 views

Nascida no dia 24 de março de 1960, em Nova York, Kelly LeBrock sempre procurou a fama. Aos 16 anos iniciou sua carreira de modelo. Algumas capas de revista depois, era evidente que os lábios carnudos e as lindas pernas fossem parar nas telas de cinema.
Em 1984 foi convidada para atuar no filme "A Dama de Vermelho". No longa Kelly interpreta Charlotte, uma mulher mais sexe do que você pode imaginar. Teddy Pierce (Gene Wilder) é executivo que, por motivos de força maior, acaba cedendo à tentação; Ansioso pelo momento mais romântico de sua vida, Teddy não pode antever as hilárias complicações que ocorrem quando seus amigos, sua secretária e o marido de Charlotte. No ano seguinte, mais um mulherão. Apareceu no filme "Mulher Nota 1000", onde dois nerds criam, aquela, que seria a a mulher perfeita (advinhem quem era a essa mulher? Kelly LeBrock)

E...POR ONDE ANDA?!


05º - Mark Hamill - 11298 views

Nascido no dia 25 de Setembro de 1951, na Califórnia, Mark Hamill chegou a morar em diversos paises. De volta para os Estados Unidos, começou a estudar teatro e fez seu primeiro papel na TV como coadjuvante em “The Bill Cosby Show” (1970). Chegou a participar de diversas series, até o ponto de ter seu rosto estampado em diversas capas de revistas adolescentes.
Mas, foi em 1976 que Mark encontrou o personagem que o levaria a fama absoluta: Luke Skywalker no filme “Guerra nas Estrelas” (1977). Depois vieram as seqüências “O Império Contra-Ataca” (1980) e “O Retorno de Jedi” (1983). O que parecia ser maravilhoso, acabou se tornando um pesadelo. Depois disso, sua carreira ficou vinculada ao personagem.

E...POR ONDE ANDA?!

04º - Justin Cooper - 12615 views
Justin Cooper, nascido em 17 de Novembro de 1988, é mais um sucesso mirim que não manteve o sucesso.
Começou sua carreira aos 5 anos de idade estrelando um comercial de Pizzaria. Depois vieram outros comerciais e algumas series de TV como ER e Full House.
Em 1996 estrelou o filme O Mentiroso, ao lado de Jim Carrey. Na história, Fletcher Reede (Jim Carrey), um advogado, se vê em uma situação delicada quando Max Reede (Justin Cooper), seu filho, ao soprar as velas do bolo pede que seu pai não minta por um dia. O desejo é atendido, impedindo Fletcher de falar qualquer tipo de mentira, mas se as pessoas falam uma mentira ou outra, para um advogado mentir faz parte do cotidiano. Fletcher não entende o que está acontecendo e se envolve em várias confusões, principalmente quando precisa defender no tribunal uma mulher traidora (Jennifer Tilly) que tem que se passar por santa para tirar os bens do rico marido.

E...POR ONDE ANDA?!


03º - Jason James Richter - 14914 views

Jason James Richter nasceu em Medford, Oregon, no dia 29 de janeiro de 1980. Aos três anos de idade, morando no Havaí, uma agência de casting japonês o descobriu. Em 1989, já em Los Angeles, prosseguiu com sua carreira como ator.
Mas foi em 1993, ao ser escolhido entre os mais de 4 mil candidatos, que Jason conquistou a fama. Foi interpretando o papel de Jesse no clássico Free Willy que teve sua vida transformada. O filme foi um fracasso de crítica, mas um sucesso de bilheterias, além de ter incentivado o movimento pela proteção das baleias e de animais selvagens.

E...POR ONDE ANDA?!


02º - Michael J. Fox - 20490 views

 Filho do policial William Fox e da empregada Phyllis Fox, Michael Andrew Fox nasceu em Edmonton, Alberta, no Canadá no dia 9 de Junho de 1961, sendo o 4º de cinco irmãos.
O baixinho (1,64 m) viveu mudando de cidade devido ao serviço de seu pai. Numa dessas mudanças foi morar em Los Angeles e, mais do que obviamente, se apaixonou pelo mundo da atuação. O "J" em seu nome artistico é em homenágem ao ator Michael J. Pollard.
Fez algumas pontas em alguns programas de televisão até que recebeu a oferta de interpretar Alex Keaton na comédia “Family Ties”. A participação foi a peça chave para que Fox fosse escolhido para interpretar seu papel mais conhecido:  Marty McFly na série “De volta para o Futuro”. O personagem era para ser interpretado por Eric Stoltz, mas por sorte de Michael os produtores Zemeckis e Steven Spielber acharam que Stoltz não era exatamente o que eles queriam, começando tudo do zero agora com Michael J. Fox.

E...POR ONDE ANDA?!

01º - Michael Oliver - 33666 views
Michael Oliverius Ponce nasceu no dia 10 de outubro de 1981 na cidade de Los Angeles. Influenciado pela mãe, conseguiu seu primeiro papel no cinema aos 11 anos de idade.
No filme, que foi o primeiro e único sucesso de Michael, Ben Healy amaria ter um filho, mas sua esposa, não pode concebê-lo. Então vai até uma agência de e fala de seu dilema que o apresenta um atraente menino de sete anos, Junior (Michael Oliver). Na verdade não é uma criança modelo, pois é malévolo e incorrigível. Já adotado, Junior deixa um rastro de destruição por onde passa e mostra um método efetivo, mas pouco ético, de ganhar na Liga Infantil. A atuação de Oliver foi elogiada e o sucesso do filme rendeu uma seqüência.

E...POR ONDE ANDA?!
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário