De A à Z - Kristen Stewart - parte 2



*CONFIRA A 1ª PARTE*

Leitura – Kristen adora um bom livro. Entre seus livros favoritos estão “East of Eden” de John Steinbeck, “The Stranger” de Albert Canus e “Hot Water Music” de Charles Bukowski.
Mudanças –Se engana quem pensa que vida de atriz é fácil. Para o primeiro longa, Crepusculo, a moça teve que usar uma peruca para dar o tom e o comprimento que a personagem pedia. O problema é que Kristen tem mania de jogar o cabelo para traz, então, por varias vezes foi necessário parar a gravação para arrumar a peruca porque a moça esquecia e passava os dedos nela. Também foi necessário que usa-se lentes pois Kristen tem os olhos verdes, já sua personagem, Bella, tem os olhos castanhos.
Não – Um de seus primeiros longas foi “Os Flintstones em Viva Rock Vegas” (2000), porém sua participação não foi creditada;
8 – Foi aos oito anos, durante uma peça de Natal na escola que um agente contatou os pais de Kristen e depois ela nunca mais parou.
Papparazzis – Um de seus maiores medos são os paparazzis. Em enrevista a “Elle”, a atriz afirmou que não quer mais dirigir sozinha por medo deles. Ela os considera ‘como bandidos’.
Quarto – Um de seus filmes de maior destaque, Quarto do Pânico só teve sua atuação porque Hayden Panettiere desistiu do papel de Sarah Altman 
Rock – Kristen adora rock-and-roll. Suas bandas favoritas são Led Zeppelin, Cream e U2.
Strip – Em Corações Perdidos, Kristen interpreta Alisson uma adolescente órfã que ganha a vida se prostituindo e fazendo shows de striptease. Para entrar no personagem, a moça visitou alguns clubes de strip em Nova Orleams. Quando chegou lá, o o dono disse que se ela quisesse um emprego no lugar, era pra ela voltar mais tarde.
Tornozelo –  Nas gravações de Lua Nova, Kristen dispensou sua duble para as cenas de corrida, e quando foi grava-las acabou torcendo o tornozelo.
Única – Kristen foi a primeira e única atriz a derrubar um premio na historia do “MTV Movie Awards”. Isso aconteceu em 2009 e ela não se perdoa até hoje.
Verdadeira –  Kristen é sempre muito verdadeira em suas entrevistas. Já declarou que sempre diz o que pensa, e não apenas o que as pessoas querem ouvir só para não causar polêmica. O único problema é quando o assunto é sua vida pessoal. Ai a moça esconde os segredos a sete chaves.
fraZs – "Eu sempre tive uma aversão ao olhar sexy, mas eu cresci com isso."

"Me perguntam o tempo todo, em entrevistas sobre quem eu sou. Eu conheço algumas pessoas da minha idade que têm um forte senso de si mesmo, mas eu não poderia dizer. Eu não conheço a mim mesmo ainda."

*CONFIRA A 1ª PARTE*
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário