De A à Z - Ryan Reynolds - parte 2


 * CONFIRA A 1ª PARTE*

Músculos – Para ter um corpão assim como o do ator, Reynolds da a dica: Coma mais vezes, treine o corpo inteiro, faça um plano de dieta feita sob medida e beba shakes de proteínas.

Namoros – Sempre assumiu que nunca foi bom com as mulheres. Seu primeiro beijo foi atrás de uma lixeira na escola, aos 13 anos.
Ombro – Durante as gravações do novo Lanterna-Verde, Ryan acabou deslocando o ombro durante uma cena de ação, de acordo com a revista Entertaiment Weekly. O ator alegou sentir muita dor.
Paixão – Dentre muitas de suas paixões Ryan é completamente apaixonado por motos: "Não ando de moto em alta velocidade pela cidade. Eu gosto de passear".  
Quilos – Para interpretar Hannibal King em Blade Trinity o ator ganhou 25 quilos de músculo.
Relacionamento – Na sua lista de relacionamentos famosos estão nada mais que a cantora canadense Alanis Morissette e a atriz Scarlett Johansson. Recentemente foram postadas fotos de bastante intimidade com a atriz Sandra Bullock, porém nada confirmado entre os dois.
Scarlatett – Falando sobre Scarlett Johansson, esse foi seu relacionamento de maior tempo. Os dois se conhecerem em 2007. Já em Maio de 2008 anunciaram seu noivado com casamento em Setembro do mesmo ano em uma discreta cerimônia. Dois anos depois, em dezembro de 2010, Reynolds e Johansson anunciaram a separação de forma amigável, porém até hoje Ryan assumiu que não superou a separação.
Tsunami – Ryan estava de férias na Indonésia com sua, até então, namorada Alanis Morissete quando a Tsunami atingiu a costa. O casal saíram ilesos pois estavam do lado oposto da ilha quando aconteceu o desastre.
Uiii – Aos 19 anos Ryan passou por uma terrível. Numa noite de diversão com os amigos, ele decidiu ir embora a pé para casa, pois tinha bebido um pouco e não queria dirigir. No caminho, foi atropelado por um motorista bêbado e ficou em coma durante três dias: “Quebrei todos os ossos do meu lado esquerdo. Eu acordei só três dias depois. E eu lembro que meu pai estava sentado lá... com um balde de vômito”.
Voar – Seu medo de altura e de voar tem um motivo. O ator passou por momentos de total desespero quando eu um salto de pára-quedas seu equipamento falhou na primeira tentativa. 
Yellow Snow - Aos 15 anos, Ryan Reynolds formou seu próprio grupo de comédia de improvisação em Vancouver. O grupo se chamava Yellow Snow.

fraZs "Fico honrado com que digam que sou sexy, mas não me acho nada disso"

"Acho que as pessoas são iguais, seja no princípio ou no auge de suas corridas. A fama e a atenção só magnífica o que somos, e eu sinto que continuo sendo a mesma pessoa"

"Eu não sou um idiota. Eu sei qual é minha situação na vida. Estou em um lugar de muita sorte".

* CONFIRA A 1ª PARTE*
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário