De A à Z - Ryan Reynolds - parte 1

 ABC – Ryan Rodney Reynolds nasceu em Vancouver, Canadá, no dia 23 de Outubro de 1976. Seu pai trabalhou na Real Polícia Montada do Canadá  e sua mãe uma vendedora de loja de varejo.

Apenas Amigos – O ator está no longa “Apenas Amigos” onde interpreta Chris Brander, um gordinho que sempre foi apaixonado por sua melhor amiga Jamie Palamino (Amy Smart)., mas nunca conseguiu nada devido seu excesso de peso. Anos mais tarde, traumatizado, Chris cresceu, emagreceu e tornou-se um homem mulherengo. Para fazer um Ryan Reynolds “gordinho” eram necessárias 4 horas de maquiagem.

Billy –  Seu primeiro trabalho profissional foi em 1990 no papel de Billy na série adolescente Fifteen, produzida pena Nickelodeon.

Corrida – Em novembro de 2008, ele correu na Maratona de Nova York em nome do Michael J. Fox Foundation, em nome das vitimas de Parkison. Seu pai foi diagnosticado com a doença em 1995.

Deadpool – O ator adora histórias em quadrinhos e por diversas vezes manifestou interesse em interpretar o personagem Deadpool da série X-Men. Oo que acontece em X-Men Origens: Wolverine. Sua interpretação foi tão boa que os produtores pensaram em fazer um filme somente para o personagem.

Empregos – Como qualquer mortal, Ryan teve que suar a camisa antes de ser ator. Trabalhou por um longo tempo em uma rede de supermercados.

Flash – Ryan nunca escondeu se interesse em dar vida ao personagem da DC Comics, Flash. Por diversas vezes o astro tentou convencer a Warner Bros para fazer uma adaptação para o cinema da história em quadrinhos.

Garota – Em várias entrevistas o ator revelou que na adolescência se parecia com uma menina devido seu porte físico e sua timidez com garotas "Até mais ou menos os 18 anos, eu parecia uma garota vietnamita [...] Eu me lembro que demorou um pouco até eu conseguir falar com garotas."

 Homem mais sexy – No último ano (2010), foi eleito PE revista ‘People’ "Homem Mais Sexy Vivo". O ator já revelou em entrevista que não consegue ter essa imagem de homem sexy de si mesmo.

Irmãos – É o caçula de quatro irmãos. Seus dois irmãos mais velhos trabalham como policiais.

Juventude – Ryan já estava quase desistindo do sonho de ser ator quando uma noite, ele correu para o colega de Vancouver, o ator Chris William Martin que o convenceu a fazer as malas e se mudar para Los Angeles, Califórnia. Logo na primeira noite hospedados em um hotel barato o jeep de Ryan rolou a descida do morro e foi destruido. Nos outros 4 meses que se passaram, Reynolds dirigiu o carro sem portas.

Lanterna Verde– Seu último papel de destaque é o super heróis Lanterna Verde. Mas para dar vida a personagem não foi nada fácil para Ryan. Tudo porque o ator tem medo de altura e passou sufoco ao ter que gravar as cenas onde era suspenso no ar por cabos para simular um voo. "Voar sempre foi um sonho de garoto, mas foi terrivelmente assustador", afirmou. "Eu levei dias para me sentir confortável", concluiu.

 * CONFIRA A 2ª PARTE*
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários :

  1. Boa tarde,

    Venho por meio deste contato lhe convidar a conhecer o novo agregador Toneladas http://toneladas.blog.br/

    Estaremos iniciando nossas atividades no dia 16/09 e gostaríamos de estrear com matérias do seu blog.

    Cadastre-se e nos envie sua matéria http://toneladas.blog.br/usuarios/cadastro.php

    Aguardamos seus links!

    Atenciosamente,
    Equipe Toneladas
    http://toneladas.blog.br/
    http://twitter.com/#!/_toneladas
    https://www.facebook.com/agregador.toneladas

    ResponderExcluir