De A á Z - Jennifer Aniston - Parte 2

 * CONFIRA A 1ª PARTE*

Leprechaun – Em 1993, no início da carreira, Jennifer Aniston atuou num filme de terror chamado “Leprechaun” - O Duende no Brasil. O filme conta a história de um duende que, ao contrário de seu grupo, mata todos que se aproximam de seu ouro. Porém, se você quer vêr a moça irritada é falar desse filme perto dela. O filme a constrange profundamente.

Madrinha – Jennifer é madrinha de Coco Riley Arquette, filha de sua melhora amiga Courteney Cox e seu ex-marido David Arquette.
 
Nariz – Aniston fez duas septoplastias para corrigir um desvio de septo, a primeira foi feita incorretamente em 1994, e a segunda em janeiro de 2007.

Organizadora –Recentemente revelou em uma entrevista que se não fosse atriz concerteza se tornaria uma organizadora de eventos: “Eu seria organizadora de festas. Adoro organizar festas, me encanta juntar as pessoas. Gosto de deixar a comida pronta, é divertido. As pessoas sempre se sentem bem.”

Patrimonio – Em sua lista de patrimônios está uma mansão com nove quartos, treze banheiros e garagem para seis automóveis. A casa, que fica em Chicago, foi comprada durante seu relacionamento com Vince Vaughn e estima-se que vale US$ 6,5 milhões

Querido – Em 2006, disse em entrevista que gostaia um dia poder se amiga do queridinho da america Brad Pitt. Completou dizendo que não se arrepende do que fez e não guarda nenhum rancor. "Vou amar Brad pelo resto da minha vida e espero que possamos ser amigos novamente."

Relacionamentos –Além de ter um talento incrível, Aniston também é famosa por seus relacionamentos insatisfatórios. A lista inclui Charlie Schlatter, Daniel MacDonald, o músico Adam Duritz, o ator Tate Donovan seguido por seu mais famoso relacionamento, Brad Pitt. Com o termino vieram Vince Vaughn e o músico John Mayer.

Sonambula – A bela é sonâmbula e costuma dar passeios noturnos pela mansão onde mora. Em uma dessas voltinhas, ela acordou assustada com o alarme tocando. "Quando vi, estava perto da piscina, no quintal".

Topless – Aniston nunca teve problemas em relação ao assédio da imprensa, porém em 2002 a atriz enfrentou serios problemas com um paparazzo que escalou o muro de sua casa e tirou fotos suas de topless. Jennifer entrou com um processo na Justiça contra a Man's World Publications Inc. e a Crescent Publishing Group e, obviamente, saiu vitoriosa.

Ufa –Para manter o corpão Jennifer Aniston não poupa esforços. Recentemente revelou que estava fazendo uma dieta que consistia em apenas comer papinha de neném. Alguém precisa avisar a moça que apesar do rostinho angelical seu corpo precisa de mais nutrientes.

Vestido – Rola nos bastidores alguns boatos de que em dezembro de 2005, durante uma festa com alguns amigos em sua casa, Jennifer decidiu atear fogo em tudo que lembra-se seu relacionamento com Brad Pitt: cartas, fotos e até mesmo seu vestido de noiva.

fraZs – "Eu tenho um estranho paralelo entre os meus filmes e minha vida longe das telas. Primeiro, eu estava filmando 'Por um Sentido na Vida, depois 'Dizem Por Aí', seguido por 'Fora de Rumo' e então veio 'Separados pelo Casamento' ('The Breakup) [...] Se alguém tem um filme chamado 'Amor Eterno com um Homem Maduro Estável' seria ótimo".

"É impossível satisfazer a todos, e eu sugiro que todos nós paremos de tentar."

"O amor mais incondicional que você pode encontrar é de um cão. Eles sempre estão animadoa no momento em que chegamos em casa, e mostram a mesma quantidade de emoção todos os dias. São leais e são sempre fiéis."

* CONFIRA A 1ª PARTE*
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários :

  1. OIE ACHEI O BLOG DE VCS NO SITE "MELHORES LINKS"
    aceitam parceria com meu blog?


    http://www.exoticlic.com

    ja levei o banner de vcs por favor me respondam via comentario ou twitter

    ResponderExcluir