De A á Z - Jennifer Aniston - Parte 1

ABC – Jennifer Joanna Aniston nasceu em Sherman Oaks, Califórnia, no dia 11 de fevereiro de 1969. A vocação em ser atriz já veio no sangue. Seu pai,  John Aniston também era ator e ficou muito conhecido ao fazer a série americana Days of Our Lives

Ativista – Aniston é 100% ativista e apoia muitas fundações de caridade. Na lista estão: Friends of El Faro, uma organização sem fins lucrativos que ajuda a angariar fundos para a Casa Hogar Sion. Já apareceu em muitos comerciais de TV para o St. Jude's Children's Research Hospital. Em 2007, recebeu o prêmio GLAAD Media Awards, por suas contribuições para uma maior visibilidade e compreensão da comunidade lésbica, gay, bissexual e transgênero.

Brad – Em 1998, num encontro as cegas, conheceu e começou a namorar o ator Brad Pitt. Se casaram em 29 de julho de 2000, em Malibu. O casamento era considerado um raro sucesso em Hollywood. Cinco anos depois, mais exatamente no dia 6 de janeiro de 2005, veio a separação. O motivo até hoje é incerto. A midia diz que o principal motivo foi o envolvimento de Pitt com a atriz Angelina Jolie, porém amigos mais próximos afirmam que na verdade os atores se separaram porque Aniston se negava a ter filhos.

Cabelo – Na década de 90 lançou moda. "The Rachel" foi o nome dado ao cabelo mais copiado da época: loiro, repicado, liso, na altura do ombro. Fez tanto sucesso que foi eleito por uma revista inglesa como o melhor cabelo para compor uma mulher perfeita.

Dublagem – Ja se aventurou também no mundo das dublagens.Emprestou sua voz para a animação da Warner O Gigante de Ferro (1999).

Empregos – Antes de ser atriz Jennifer também teve que ralar muito. Já trabalhou como operadora de telemarketing, garçonete e mensageira de bicicleta

Friends – Nossa letra F não poderia ser outra palavra senão Friends. Foi no seriado que a atriz ganhou reconhecimento mundial. Ao longo de 10 temporadas, Aniston interpretou Rachel ...

Garçonete – Além de já trabalhar como garçonete, a maioria de seus personagens tinham essa profissão. Como em Friends, Como Enlouquecer seu Chefe, O Gigante de Ferro e Quero Ficar com Polly;

Hobby – Na sua lista de hobbys estão: tocar violão, cantar, fazer esculturas e pintar. A atriz é tão boa que quando tinha 11 anos um de seus quadros foi exposto no Metropolitan Museum of Art.

Inseminação – Devido sua personagem em Coincidências do Amor, a atriz acabou se envolvendo em uma polêmica. Sua personagem no longa é uma mulher que decide ser mãe solteira por meio de inseminação artificial. A atuação fez Jennifer ter uma visão diferente da situação: "Muitas mulheres sonham em encontrar seu príncipe encantado com vontade de ser pai. Mas quando isso não acontece, a medicina oferece algumas opções. O apresentador Bill O'Reilly não gostou e criticou suas "declarações destrutivas à sociedade"  

Joalheiro – Para seu casamento com Aniston, Brad Pitt desenhou um anel e fez um acordo com os joalheiros Damiani International Jewelers para que eles nunca reproduzissem a aliança. Acontece que o acordo não foi cumprido e os joalheiros começaram a vender as cópias com o nome de "Brad and Jennifer". Pitt processou a empresa, mas tempos depois decidiu fazer um acordo: os joalheiros paravam de fabricar as cópias e em troca, Pitt iria desenhar modelos de jóias para a empresa e Aniston seria a garota propaganda.

Karate – Jennifer adora praticar karatê. Tudo por culpa da sua melhor amiga Courteney Cox, que é faixa marrom no esporte.

* CONFIRA A 2ª PARTE*
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

3 comentários :

  1. olá,
    Convido você a participar do novo agregador de links www.surpriselink.com, o agregador mais diferente dos que você já viu, em 2 idiomas, liberação de links na hora e muito mais.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonado por ela.

    Na seção dublagem esqueceu-se de comentar um episódeo de south park.

    ResponderExcluir