De A à Z - Daniel Radcliffe - parte 2

* CONFIRA A 1ª PARTE *

Medidas - Entre 2001 e 2003, Daniel cresceu mais de 20 cm, porém ainda é o mais baixo do trio  principal. Dan mede 1,65m de altura.
 
Nobre – Talvez o sangue britânico é que o deixa com atitudes tão nobres.  O ator costuma ajudar o Demelza House Children's Hospice, de Londres, que cuida de crianças em estado terminal.  Também já pediu para seus fãs que façam doações a cada Natal e em seu aniversário, em vez de lhe dar presentes.

One Day in The Life of Daniel Radcliffe – Daniel deixou ser fotografado por Tim Hailand durante um dia inteiro para a criação do livro: One Day in The Life of Daniel Radcliffe (Um dia na Vida de Daniel Radcliffe).

Punk Rock – Daniel toca baixo e, apesar de dizer que não tem um estilo de musica preferido, curte mais o punk rock. Algumas de suas bandas preferidas são:  Jane's Addiction, The Libertines, Rage Against the Machine, The Darkness, Red Hot Chili Peppers, The Zutons, The Futureheads, Sex Pistols, The Clash, The Strokes, The Killers, Pixies e Kaiser Chiefs.

Queridas – Sua atriz favorita é Cameron Diaz. Um dos seus sonhos é fazer um filme com ela. Mas enquanto seu sonho não se realiza, ele guarda uma foto,  com carinho, autografada pela atriz que ganhou de presente.

Rodar – Acredite se quiser, ele sabe rodar o braço direito em 360º.

Safadinho – Foi em Harry Potter e a Ordem da Fênix que Daniel deu seu primeiro beijo cinematográfico.  Segundo o ator: "Foi muito divertido. Eu e Katie (Leung) estávamos estranhando a situação no começo, mas, depois de mais ou menos 30 tentativas, conseguimos que a cena ficasse boa.". Será que a cena não estava realmente boa ou o ator aproveitou para tirar uma casquinha?

Tatica – Na época em que estava na peça Equus, bolou uma tática para enganar os jornalistas que ficavam esperando ele sair do teatro. Todos os dias ele começou a usar a mesma roupa, trocando apenas a camisa de baixo. Assim, quando fotografado, todas as fotos pareciam de um dia só, fazendo as fotos não servirem para os tablóides.

Upa – Ao todo, Daniel conseguiu quebrar sete varinhas durante as filmagens.

Volante – Radcliffe nunca fez nenhuma aula de direção. E já revelou que não sente nenhuma vontade para isso. “Obviamente vou ter que aprender a dirigir, porque é a coisa da independência, mas também porque quero saber dirigir picapes em filmes.” – contou em entrevista.

Xii – Recentemente assumiu que já enfrentou problemas com álcool.  Ao completar 18 anos se tornou totalmente dependente de uísque e de festas: "Fiquei dependente (do álcool) para desfrutar das coisas. Houve alguns anos nos quais estava apaixonado pela ideia de viver um estilo de vida de uma pessoa famosa”. Agora, aos 21, diz que já superou e não culpa a fama conseguida por Harry Potter como motivo do vicio

fraZs "Eu acho que já tentei roubar um "Mars bar" uma vez de uma loja mas então eu fui lá e o coloquei de volta. Isso foi uma estupidez. Os tablóides agora vão escrever - "O Passado criminoso de Potter"."

"Não era diversão, era trabalho, era concentração. Claro que eu me divertia. Mas só em “Harry Potter 3” comecei a pensar: é isso que quero fazer para o resto da vida."

"Eu gosto de pensar que eu posso experimentar tudo, mas eu tenho recebido alguns roteiros de acção , e eu não me vejo pulando e saltando por aí."

* CONFIRA A 1ª PARTE *
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário