PO Noticias - MTV Movie Awards 2011


Na noite deste domingo (05/06), aconteceu a entrega do Balde de Pipoca, O MTV Movie Awards 2011, o maior prêmio do cinema em se tratando de gosto adolescente. Os vencedores são escolhidos por meio de voto popular no site da MTV.

Com apresentação do humorista Jason Sudeikis, o evento teve duas horas de duração e com direito até de pegada nos seios de Mila Kunis pelo ator Justin Timberlake.

O grande vencedor do noite foi o filme "A Saga Crepúsculo - Eclipse", levando 5 ("Melhor filme", "Melhor ator" (Robert Pattinson), "Melhor atriz" (Kristen Stewart), "Melhor beijo" (do casal protagonista) e "Melhor briga" (Pattinson contra Bryce Dallas Howard e Xavier Samuel)) das seis indicações.

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 ganhou apenas um prêmio apesar de também ser indicado em 6 categorias. Emma Stone era a favorita para levar na categoria Melhor Atriz, mas acabou ficando apenas com o de Melhor Comediante.

A revelação da noite foi Chloë Grace Moretz, a pequena de Kick-Ass - Quebrando Tudo. A jovem ganhou como Revelação e também na categoria Melhor Atro Durão.

Quem recebeu uma pela homenagem neste ano foi a atriz Reese Witherspoon. Eleita o "Simbolo de uma Geração" recebeu o Balde de Pipoca das mãos de seu parceiro no filme Água para Elefantes, Robert Pattinson.

Falando no moço, foi ele que proporcinou o momento histórico da noite. Ao vencer na categoria Melhor Beijo, em vez de beijar sua parceira, Kristen Stewart, a comemoração ficou com seu outro companheiro de elenco, Taylor Lautner.

Confira a lista dos vencedores:

MELHOR FILME
A Saga Crepúsculo: Eclipse

MELHOR ATOR
Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo: Eclipse)

MELHOR ATRIZ
Kristen Stewart (A Saga Crepúsculo: Eclipse)

MELHOR COMEDIANTE
Emma Stone (A Mentira)

REVELAÇÃO
Chloë Grace Moretz (Kick-Ass - Quebrando Tudo)

MELHOR FRASE
"Eu quero ficar chapada de chocolate!" (Alexys Nycole Sanchez em Gente Grande)

MELHOR ATUAÇÃO ASSUSTADORA
Ellen Page (A Origem)

ASTRO DURÃO
Chloë Grace Moretz (Kick Ass - Quebrando Tudo e Deixe-me Entrar)

MELHOR MOMENTO DE CAIR O QUEIXO
Justin Bieber em Justin Bieber: Never Say Never - O cantor canadense dança no seu colo pelo preço de um ingresso de cinema.

MELHOR VILÃO
Tom Felton (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1)

MELHOR LUTA
Robert Pattinson vs. Bryce Dallas Howard e Xavier Samuel (A Saga Crepúsculo: Eclipse)

MELHOR BEIJO
Kristen Stewart e Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo: Eclipse)
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário