Nos Cinemas - Estréias de 24/06/2011

CARROS 2
(Cars 2, 2011)
Relâmpago McQueen e seu amigo Mate estão de volta para viver mais aventuras ao redor do mundo. Eles querem ganhar o Grande Prix Mundial e, com isso, o título de carro mais rápido do mundo. Mas surpresas hilárias e até um caso de espionagem internacional se intrometem no percurso da dupla.

FICHA TÉCNICA
Diretor: John Lasseter, Brad Lewis
Elenco: Owen Wilson, Larry "The Cable Guy", Michael Caine, Emily Mortimer, Eddie Izzard, John Turturro, Brent Musburger, Joe Mantegna, Thomas Kretschmann, Peter Jacobson, Bonnie Hunt, Darrell Waltrip, Franco Nero, David Hobbs, Patrick Walker
Duração: 106 min.
País: EUA
Gênero: Animação
Classificação: Livre

O CASAMENTO DO MEU EX
(The Romantics, 2010)
Sete amigos de faculdades se reúnem novamente para o casamento à beira mar de dois deles. Laura (Katie Holmes) é a dama de honra e uma das melhores amigas da noiva, Lila (Anna Paquin). As duas têm uma coisa em comum: a paixão pelo noivo, Tom (Josh Duhamel). Durante os dias que antecedem o casamento amizades e alianças são testadas e um triângulo amoroso começa se formar.

FICHA TÉCNICA
Diretor: Galt Niederhoffer
Elenco: Katie Holmes, Josh Duhamel, Anna Paquin, Elijah Wood, Malin Akerman, Adam Brody, Jeremy Strong, Rebecca Lawrence, Candice Bergen.
Produção: Michael Benaroya, Daniel Hendler, Ron Stein, Daniela Taplin Lundberg, Jennifer Todd, Suzanne Todd.
País: EUA
Gênero: Comédia Romântica

POTICHE: ESPOSA TROFÉU
(Potiche, 2010)
Anos 1977. Robert (Fabrice Luchini) é um homem desprezível que só pensa nos negócios e não se relaciona bem com ninguém: funcionários, filhos e esposa. Depois de uma greve na fábrica, ele é sequestrado e sua mulher, Suzanne (Catherine Deneuve), assume o comando da empresa, se mostrando uma mulher com capacidade e dons incríveis de administrar a fábrica melhor do que seu marido fazia.

FICHA TÉCNICA
Diretor: François Ozon
Elenco: Catherine Deneuve, Gérard Depardieu, Fabrice Luchini, Karin Viard, Judith Godrèche, Jérémie Renier, Sergi López
Duração: 103 min.
País: França
Gênero: Comédia
Classificação: 12 anos

A CASA
(La Casa Muda, 2010)
Baseado em uma história real ocorrida num vilarejo uruguaio no fim dos anos 1940, o filme fala de Laura (Florencia Colucci) e seu pai (Gustavo Alonso), responsáveis por organizar uma casa antes da venda pelo proprietário (Abel Tripaldi). Os dois têm de passar a noite na cabana para começar os ajustes na manhã seguinte. Tudo corre bem até Laura escutar um som que vem de fora aumentar aos poucos.

FICHA TÉCNICA
Diretor: Gustavo Hernandéz
Elenco: Gustavo Alonso, Florencia Colucci, María Salazar, Abel Tripaldi
Duração: 87 min.
País: Uruguai
Gênero: Terror
Classificação: 14 anos
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário