Por Onde Anda - Kelly McGillis

Kelly McGillis nasceu em Newport Beach, no dia 9 de Julho de 1957 e sempre buscou a carreira de atriz.

Em 1982, Kelly foi atacada e violada no seu apartamento.

Seu primeiro filme de destaque foi em A Testemunha, 1985, onde interpretou Rachel, uma viuva, mãe de um menino de 8 anos que precensiou um assasinato. A atuação lhe rendeu uma indicação como Melhor Atriz no Globo de Ouro.

Mas foi em Top Gun que Kelly ficou ainda mais conhecida. O longa conta a história de Pete "Maverick" Mitchell (Tom Cruise) é um jovem piloto de caça da Marinha dos Estados Unidos que é selecionado para participar do curso Top Gun na Navy Fighter Weapons School, após seu companheiro abandonar a aviação de caça. Lá se envolve com Charlotte Blackwood (Kelly McGillis), sua instrutora de astrofísica, e tem uma rixa com seu concorrente rival Tom "Iceman" Kazensky.

Depois dele, a atriz nunca mais conseguiu emplacar nas telas. Trabalhou em alguns outros filmes, mas sem sucesso.

Em 1989, casou-se com o empresário Boyd Black, com o qual chegou a investir num restaurante, e tiveram duas filhas: Kelsey e Sonora. Kelly e Boyd se divorciaram em 2002.

e... POR ONDE ANDA?!

Hoje, aos 54 anos, faz parte da peça "Frankie and Johnny", é dona de um restaurante e exerce o cargo de conselheira profissional em relação a abuso de substâncias químicas.

Em 2009 assumiu sua homossexualidade: "Estou farta do universo masculino. Preciso de uma mudança na minha vida". Ela contou que foi um longo processo até aceitar sua orientação sexual, que foi descoberta desde os 12 anos: "Sempre que algo de ruim acontecia comigo, achava que era uma punição de Deus".

De acordo com o livro Sing Out, ela e Madonna estiveram envolvidas em um relacionamento bissexual por um tempo.
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários :