De A á Z - Sylvester Stallone - parte 2


* CONFIRA A 1ª PARTE AQUI *

Marcas
– Suas marcas registradas são seus olhos caídos, sua voz rouca e sua boca parcialmente paralisada. Tudo isso é resultado de um erro médico durante seu parto.

Nome – Stallone não gosta de seu primeiro nome Sylvester. Por essa razão, é chamado pelos amigos de Sly. Já, a imprensa adora chamá-lo de Garanhão Italiano.

Oscar – Foi o terceiro profisional a ser indicado como ator e roteirista em um mesmo ano do Oscar. Apenas Charles Chaplin e Orson Welles haviam conseguido este feito

Pintura – Um de seus hobby é a pintura. Stallone tem atualmente uma exposição de arte intitulada "Sylvester Stallone: 35 Anos de Pintura" na Galerie Gmurzynska, na Suíça. A mostra inclui 30 peças pintadas pelo ator, incluindo vários auto-retratos.

Q. Moonblood – Antes de ser um ator famoso, começou a escrever roteiros com os pseudônimos Q. Moonblood e J.J. Deadlock.

Roupas e acessórios– Nos últimos meses, Sly anunciou que vai lançar uma linha de roupas e acessórios inspirada em seus dois personagens mais marcantes, Rambo e Rocky. Segundo ele a coleção será composta de muita “macheza”

S –Tem 5 filhos e todos começam com a letra S: Sage, Sargeoh, Sophia, Sistina e Scarlet. Dos cinco, dois são com Sasha Czack, e os outros três com sua terceira esposa Jennifer Flavin;

Trabalhos – Trabalho nunca foi problema. Já limpou jaula dos leões no zoológico e exerceu o cargo de lanterninha de cinema para pagar seu aluguel. A carreira de Stallone começou com uma atuação em um filme pornô, Party at Kitty and Stud's. que até hoje perambula pela internet.

União – Foi casado três vezes. Seu primeiro casamento foi com Sasha Czack e durou de 1974 a 1985. Depois veio Brigitte Nielsen, que durou dois anos (1985 a 1987). Desde 1997, está casado com Jennifer Flavin.

Visual – Sempre se preocupou com seu visual. Em 1988, foi oferecido US $ 4 milhões para fazer um comercial para uma cerveja americana. Mas havia uma condição: teria que raspar o cabelo. O ator recusou e então lhe ofereceram mais US $ 1 milhão. Ainda assim Sly não aceitou.

Xiii – Já teve vários problemas com a justiça. Em 2001, foi processado pela modelo Margie Carr que afirmou ter sido forçada a ter relação sexual com o astro, em uma academia de Santa Monica. No ano seguinte, Stallone entrou com um processo contra seu empresário Kenneth Starr por ter dado maus conselhos profissionais.

fraZs "Não consigo contar quantas vezes fui parado na rua por fãs que queriam saber como ia minha carreira no boxe. É como se quisessem acreditar que Rocky existe e fico maravilhado com tudo isso"

“Lembre-se que a mente é a sua melhor força muscular ... braços grandes pode mover rochas, mas grandes palavras pode mover montanhas“

* CONFIRA A 1ª PARTE AQUI *
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário