PO Top - Sylvester Stallone

Ator, roteirista e diretor.
Sylvester Stallone foi e continua sendo uma das grandes personalidades do cinema mundial.
O que mais impressiona é que, de fato, o ator não é um rostinho bonito, mas faz vibrar a plateia em seus filmes de ação.
Confira agora os 10 melhores filmes de Sylvester Stallone:
10º - Pequenos Espiões 3D
Toymaker (Sylvester Stallone) é um criador de brinquedos que deseja dominar os jovens de todo o planeta. Para tanto ele cria um jogo de realidade virtual, que prende seus jogadores dentro dele e os obriga a enfrentar diversos e perigosos estágios. Um dos prisioneiros do novo jogo é Carmen (Alexa Vega), forçando seu irmão Juni (Daryl Sabara) a partir para salvá-la.


09º - Pare! Senão Mamãe Atira
Em Los Angeles Joe Bromowski (Sylvester Stallone), um detetive da polícia, há pouco tempo rompeu o relacionamento que tinha com Gwen Harper (JoBeth Williams), sua namorada e também sua chefe no departamento de polícia. Assim Tutti (Estelle Getty), sua mãe, decide que está na hora de lhe fazer uma visita. Tutti transforma a vida de Joe em algo deprimente quando começa a criticar sua roupa, limpar seu apartamento e até mesmo lavar sua arma. Tutti participa de investigações e de alguma maneira se envolve com uma organização que comercializa armas ilegalmente e na qual a polícia tenta se infiltrar. Além disto, trata Joe como uma criança e, para seu desespero, ela não pode sair da cidade, pois testemunhou um crime.
08º - Stallone Cobra
Policial (Sylvester Stallone) se empenha ao máximo para proteger uma bela modelo (Brigitte Nielsen), que se tornou alvo de uma seita que mata as pessoas sem nenhum motivo aparente.
07º - Fuga para a Vitória
Em um campo alemão de prisioneiros de guerra o major Karl von Steiner (Max Von Sydow), que já tinha pertencido à seleção alemã de futebol, tem a idéia de fazer um jogo entre uma seleção dos prisioneiros aliados, liderados pelo capitão John Colby (Michael Caine), um inglês que era um conhecido jogador de futebol. Colby também teria a tarefa de selecionar e treinar o time, para enfrentar o time alemão no Estádio Colombes, em Paris. Enquanto os nazistas, com exceção de Steiner, planejam fazer de tudo para vencer o jogo e assim usar ao máximo a propaganda de guerra nazista, os jogadores aliados planejam uma arriscada fuga durante a partida.
06º - O Demolidor
John Spartan (Sylvester Stallone), um famoso policial conhecido como "O Demolidor", ao prender Simon Phoenix (Wesley Snipes), um psicopata, acaba sendo preso também, pois durante a operação trinta reféns civis morreram, apesar de não ter sido esta a intenção de Spartan. Ele é então injustamente condenado a ser criogenicamente congelado por setenta anos e, ironicamente, Phoenix está congelado da mesma forma. Após trinta e seis anos, Los Angeles se tornou San Angeles (após ter se unido a Santa Barbara e San Diego, em 2011) e o crime é nulo. Lenina Huxley (Sandra Bullock), uma policial que tem uma fascinação nostálgica pela cultura do século XX, acha tudo isto um tédio, mas esta monotonia logo acabará, pois ao se apresentar para a entrevista que concede condicional Phoenix foge dos grilhões que o prendiam, dizendo "Teddy Bear", o código que abria as algemas, e comete quatro assassinatos, incluindo Warden William Smithers, o diretor do presídio. Lenina então sugere que Spartan seja descongelado para capturar Phoenix. Inicialmente George Earle (Bob Gunton), o chefe do departamento de polícia, é contra, mas Zachary Lamb (Grand L. Bush), um veterano policial, dá um argumento irrefutável ao dizer que Phoenix é um criminoso à moda antiga e assim um tira do mesmo jeito é o ideal. Assim Spartan é libertado, mas ninguém poderia imaginar que o responsável pela fuga de Phoenix foi o criador do estilo de vida de San Angeles, Raymond Cocteau (NIgel Hawthorne), o "benevolente" prefeito-governador, que pensa em usar Phoenix para matar Edgar Friendly (Denis Leary), o líder dos rebeldes subterrâneos. Assim, é com relutância que Cocteau concorda que, mais uma vez Spartan cace seu antigo inimigo, mas algo deve ser feito rápido, pois até aquele momento Phoenix já tinha feito onze vítimas. Porém, mesmo assim, Cocteau crê que poderá controlar Phoenix.
05º - Risco Total
Sarah era uma alpinista inexperiente…Ela contava com Gabe para resgatá-la. Mas algo deu errado no alto daquela montanha… Sylvester Stallone, John Lithgow, Michael Rooker, Janine Turner e Ralph Waite estrelam nesta verdadeira avalanche de ação: uma aventura de tirar o fôlego, temperada com ótimo suspense e repleta de situações aterrorizantes. Para a equipe de resgate Rocky Mountain, aquela missão era quase rotina: localizar cinco alpinistas. Com a mulher que ama (Turner) e seu melhor amigo (Rooker), Gabe Walker (Stallone) enfrenta os picos nevados e acaba caindo numa armadilha, preparada pelo impiedoso terrorista internacional Eric Qualen (Lithgow). Agora milhões de dólares e suas próprias vidas estão à beira do abismo. Lutando contra armas mortais, o frio terrível e alturas vertiginosas, Walker deve vencer Qualen num jogo mortal de esconde-esconde.
04º - Cop Land
Em virtude do seu modo gentil, um homem meio surdo (Sylvester Stallone) que nunca conseguiu ser um policial em Nova York, foi eleito xerife de um pequeno vilarejo em Nova Jersey, onde moram vários policiais. É lá que o pacato guardião da lei vai tomando consciência da rede de corrupção e assassinato que envolve alguns dos mais sérios moradores da região.
03º - Os Mercenários
Barney Ross (Sylvester Stallone) é o líder de um grupo de mercenários, que realiza qualquer missão desde que ela seja bem paga. Entre seus companheiros usuais estão o especialista em facas Lee Christmas (Jason Statham), Bao Thao (Jet Li) e Gunnar Jensen (Dolph Lundgren), que têm demonstrado instabilidade emocional durante as missões. Um dia, Barney e sua trupe são contratados para derrubar o general Garza (David Zayas), ditador da ilha de Vilena. Barney e Lee vão ao local e encontram Sandra (Gisele Itiê), que deseja derrubar o governo. Só que logo eles são atacados pelas forças de Garza e de Monroe (Eric Roberts), um empresário americano que financia o governo local. Barney e Lee deixam Vilena e abandonam a missão, mas a persistência de Sandra, que deseja ficar para lutar pela liberdade, mexe com os até então inexistentes princípios de Barney.
02º - Rambo - Programado Para Matar
Veterano (Sylvester Stallone) da Guerra do Vietnã é preso injustamente por xerife (Brian Dennehy), mas consegue fugir e promove uma guerra não só contra o policial mas contra toda uma cidade, causando pânico e destruição, que é o que ele sabe fazer de melhor.
01º - Rocky - Um Lutador
Rocky Balboa (Sylvester Stallone), um lutador de boxe medíocre que trabalha como "cobrador" de um agiota, tem a chance de enfrentar Apollo Creed (Carl Weathers), o campeão mundial dos pesos-pesados, que teve a idéia de dar oportunidade a um desconhecido como um golpe publicitário. Mas Rocky decide treinar de modo intensivo, sonhando apenas em terminar a luta sem ter sido nocauteado pelo campeão.
****************************
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

9 comentários :

  1. Seus malucos! O pior filme da carreira do Stallone é o filme dos pequenos espiões que nesse post não deveria ter sido mencionado.

    O 4º lugar vai para Falcão, o Campeão dos Campeões, fazendo a posição dos outros filmes subirem. E ainda tem Daylight que é mais foda que Fuga para vitória.

    ResponderExcluir
  2. tem um filme dele que eh muito legal chamado Oliver....uma comedia bem divertida...mas o resto da lista ta muito boa!

    ResponderExcluir
  3. Faltaram "Falcão, O Campeão dos Campeões", um drama sobre pai e filho; e "Oscar, Minha filha quer casar", uma ótima comédia.

    ResponderExcluir
  4. nossa, Pequenos Epiões é um lixo.. :xx

    fora isso, a lista ta boa!

    ResponderExcluir
  5. me explicam uma coisa ;como deixaram o filme condenação brutal fora dessa

    ResponderExcluir
  6. Fazer uma lista dele e não mencionar tango e cash é perdição, além de colocar pequenos espiões, caralho!!!

    ResponderExcluir
  7. Esse burro colocou Pequenos espiões e Pare! Senão Mamãe Atira! Faltou uns 2 rocky, Assassinos e Falcão. Mais um post de quem não conhece nada...

    ResponderExcluir
  8. Amigo,
    Vc não conhece nada dos filmes do Stallone!
    - Não citou condenação brutal (um dos melhores da carreira)
    - Colocou mercenários (um lixo)
    -

    ResponderExcluir