BOMBA - Daniel Radcliffe assume homossexualidade


Parece que agora não teve mais jeito. O ator Daniel Radcliffe, 21, decidiu finalmente, nesta ultima quinta-feira, assumir sua homossexualidade.


Radcliffe que ficou famoso por interpretar o papel do bruxinho Harry Potter nos cinemas deu uma entrevista ao site GossipFamous desclarando o que realmente é: "Sempre quis revelar ao mundo minha verdadeira personalidade, mas a grande exposição me deixava com medo. Não consigo mais conviver com isso."


Rescentemente o ator recebeou um prêmio em NY por seu apoio a jovens homossexuais. Esse fato ajudou Daniel a criar mais coragem.


Em outra parte da entrevista, o eterno bruxinho vai além: "Hollywood é cheio de atores na mesma situação que a minha. Ja tive casos com alguns grandes favoritos das adolecentes que vocês nem imaginariam..."


Recentemente o astro foi flagrado saindo de um boate acampanhado do astro Taylor Lautner. O site GossipFamous não perdeu a oportunidade e questionou sobre o possivel relacionamento entre os dois: "Taylor é um grande amigo, um grande confidente isso é tudo o que posso dizer" - responde Daniel.


Para finalizar Radcliffe deixou uma mensagem para todos os seus fãns:

1º DE ABRIL
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

3 comentários :

  1. Eu quaaase acreditei! kkkk
    E quase não vi o 1º de abril tbm (fiquei procurando!)

    ResponderExcluir
  2. Se você tivesse escolhido outro ator eu até poderia ter caido nesta, hehe;
    abraços, Leo.

    ResponderExcluir
  3. isso e só para difamar ele ,magina ele ñ e honosexual. se fosse outro eu ate poderia acreditar? rkrkrkrk...

    ResponderExcluir