PO Top - Natalie Portman


10º - Hora de Voltar
Andrew Largeman (Zach Graff) é um ator de televisão razoavelmente bem sucedido, que vive em Los Angeles e leva sua vida num estado de torpor induzido por lítio há anos. Após a morte de sua mãe ele decide retornar à sua casa em Garden State, a qual não via há 9 anos. Mesmo distante por tanto tempo, Andrew não conseguiu escapar da dominação de seu pai, Gideon (Ian Holm). Preocupado em ter que retornar para casa após tanto tempo, ele encontra pelas esquinas de sua cidade-natal antigos conhecidos, que lhe relembram bons momentos de quando morava no local.

09º - Free Zone
Rebecca (Natalie Portman) é uma americana que vive em Jerusalém há alguns meses. Ao entrar no táxi da israelense Hanna (Hana Laszlo), Rebecca aceita acompanhá-la quando esta revela que está a caminho da "zona franca" na Jordânia, local onde pessoas do Iraque, Egito, Síria e Israel circulam livremente, para fazer negócios. Lá a palestina Leila (Hiam Abbass) explica para Hanna sobre o desaparecimento do homem que devia dinheiro a ela e a seu marido. A partir deste momento as três mulheres, de nacionalidades e histórias de vida distintas, deverão manter-se unidas nesta noite em que tudo pode acontecer.
08º - Em Qualquer Outro Lugar
No meio do verão de 1995, um Mercedes 1978 corre velozmente pela rodovia em direção ao oeste. Dentro dele está Adele August (Susan Sarandon) e Ann August (Natalie Portman), sua filha adolescente, que está ali contra a sua vontade pois Ann está se mudando para Beverly Hills, onde Adele, cansada do seu segundo marido e da vida monótona de Bay City, Wisconsin, espera na Califórnia que seus sonhos se tornem realidade. Ann está furiosa de ter que deixar a vida ela ama, mas Adele está cansada de se defender contra o desejos da filha em relação à casa e à família e sente que está levando Ann para longe de uma vida sem futuro e oferecendo a ela um excitante novo mundo. A primeira parada delas em Los Angeles é no Beverly Hills Hotel, mas como é impossível pagar uma diária de 1200 dólares vão para o Travelodge Motel e para verdadeira realidade delas, que são refeições em um simples apartamento de um quarto nos flats de Beverly Hills. Durante os próximos dois anos, Ann e Adele ajustam a realidade de vida em Los Angeles. A relação delas é íntima, mas sempre volátil. Adele permanece sempre querendo mais, mas Ann é realista e vê as coisas como elas são. Juntas, mãe e filha estão em uma viagem de descoberta - de possibilidades novas, cada uma tem sonhos bem distintos, mas uma torce pela outra.
07º - A Outra
Ana (Natalie Portman) e Maria (Scarlett Johansson) são irmãs que foram convencidas por seu pai e tio ambiciosos a aumentar o status da família tentando conquistar o coração de Henrique Tudor (Eric Bana), o rei da Inglaterra. Elas são levadas à corte e logo Maria conquista o rei, dando-lhe um filho ilegítimo. Porém isto não faz com que Ana desista de seu intento, buscando de todas as formas passar para trás tanto sua irmã quanto a rainha Catarina de Aragão (Ana Torrent).
06º - Entre Irmãos
Sam Cahill (Tobey Maguire) é um fuzileiro naval casado com Grace (Natalie Portman), sua namorada desde a infância, e com ela tem duas filhas: Isabelle (Bailee Madison) e Maggie (Taylor Grace Geare). Tommy (Jake Gyllenhaal) é seu irmão caçula, um andarilho que deixou recentemente a prisão. Ele é o provocador da família, o que vem à tona logo em sua primeira noite fora da prisão, em jantar com seus pais, Hank (Sam Shepard) e Elsie (Mare Winningham). Logo em seguida, Sam é enviado para o Afeganistão. Ele é dado como morto quando o helicóptero em que está é abatido nas montanhas. A família Cahill fica em estado de choque e Tommy resolve assumir a responsabilidade por sua nora e sobrinhas. Só que Sam não está morto, tendo sido capiturado por soldados talibãs.
05º - Star Wars: Episódio 1 - A Ameaça-Fantasma
Quando a maquiavélica Federação Comercial planeja invadir o pacífico planeta Naboo, o guerreiro Jedi Qui-Gon Jinn (Liam Neeson) e seu aprendiz Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor) embarcam em uma aventura para tentar salvar o planeta. Viajam com eles a jovem Rainha Amidala (Natalie Portman), que é visada pela Federação pois querem forçá-la a assinar um tratado que é para eles muito importante. Eles têm de viajar para os distantes planetas Tatooine e Coruscant em uma desesperada tentativa de salvar o mundo de Darth Sidious (Ian McDiarmid), o demoníaco líder da Federação que sempre surge em imagens tridimensionais (a ameaça fantasma). Durante a viagem Qui-Gon Jinn conhece um garoto de nove anos que deseja treiná-lo para ser tornar um Jedi, pois o menino tem todas as qualidades para isto. Mas o tempo revelará que nem sempre as coisas são o que aparentam.
04º - V de VingançaEm uma Inglaterra do futuro, onde está em vigor um regime totalitário, vive Evey Hammond (Natalie Portman). Ela é salva de uma situação de vida ou morte por um homem mascarado, conhecido apenas pelo codinome V (Hugo Weaving), que é extremamente carismático e habilidoso na arte do combate e da destruição. Ao convocar seus compatriotas a se rebelar contra a tirania e a opressão do governo inglês, V provoca uma verdadeira revolução. Enquanto Evey tenta saber mais sobre o passado de V, ela termina por descobrir quem é e seu papel no plano de seu salvador para trazer liberdade e justiça ao país.
03º - O Profissional
Em Nova York o assassino profissional Leon (Jean Reno) não vê sentido na vida. Quando a família vizinha é morta por policiais envolvidos com drogas ele decide proteger Mathilda (Natalie Portman), uma menina de 12 anos que é a única sobrevivente da família. Ela deseja se tornar uma assassina, para poder vingar a morte do seu irmão de 4 anos. Enquanto ela cuida da casa e ensina o pistoleiro a ler e a escrever, ele lhe ensina o básico de como manejar uma arma.
02º - Closer - Perto DemaisAnna (Julia Roberts) é uma fotógrafa bem sucedida, que se divorciou recentemente. Ela conhece e seduz Dan (Jude Law), um aspirante a romancista que ganha a vida escrevendo obituários, mas se casa com Larry (Clive Owen). Dan mantém um caso secreto com Anna mesmo após ela se casar e usa Alice (Natalie Portman), uma stripper, como musa inspiradora para ganhar confiança e tentar conquistar o amor de Anna.
01º - Cisne Negro
Beth MacIntyre (Winona Ryder), a primeira bailarina de uma companhia, está prestes a se aposentar. O posto fica com Nina (Natalie Portman), mas ela possui sérios problemas interiores, especialmente com sua mãe (Barbara Hershey). Pressionada por Thomas Leroy (Vincent Cassel), um exigente diretor artístico, ela passa a enxergar uma concorrência desleal vindo de suas colegas, em especial Lilly (Mila Kunis).
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

13 comentários :

  1. FALTOU "SOMBRAS DE GOYA" a atuação dela foi muito boa....

    ResponderExcluir
  2. faltou "a magica loja de brinquedos"

    ResponderExcluir
  3. Faltou "Onde Mora o COração" pô!

    ResponderExcluir
  4. "Faltou o melhor "Sexo sem compromissos..."

    ResponderExcluir
  5. Agora me diz quando que Closer é menos bom que Cisne Negro?

    ResponderExcluir
  6. boa lista
    só acho que v de vingança merecia o primeiro lugar

    ResponderExcluir
  7. O Profissional deveria ficar em primeiro. Filmaço!

    ResponderExcluir
  8. Esse Star Wars é o pior da trilogia, o melhor é o segundo

    ResponderExcluir
  9. Tem Beautiful Girls também

    ResponderExcluir
  10. nao sei qual colocação entraria,, mas tem piratas do caribe tb

    ResponderExcluir
  11. Tive espasmos de vômito quanddo li o post e os comentários...
    Primeiro um noob vem dizer que o "Attack of the clones" é melhor que o "The Phantom Menace" depois vem outro imbecil que confude a Keira Knightley com a Portman e pra fechar com chave de ouro o cara vem dizer que "Black Swam" é melhor que "V for Vendetta".
    Sem Comentários...

    ResponderExcluir
  12. Realmente, só porque ela ganhou um oscar por Cisne Negro, não quer dizer que Cisne Negro seja melhor que V de Vingança. shit

    ResponderExcluir