Nos Cinemas - Estréias de 04/03/2011

VOVÓ ZONA 3 - TAL PAI, TAL FILHO
(Big Mommas: Like Father, Like Son, 2011)
Depois de ser testemunha de um assassinato, Trent (Brandon T. Jackson) e seu padrasto (Martin Lawrence) se disfarçam seguindo o modelito de meninas de uma escola de arte. Sob a identidade de Vovózona e Charmaine, a dupla tem de desvendar o crime.


FICHA TÉCNICA

Diretor: John Whitesell
Elenco: Martin Lawrence, Brandon T. Jackson, Max Casella, Faizon Love, Portia Doubleday, Jessica Lucas
País: EUA
Gênero: Comédia

GNOMEU E JULIETA
(Gnomeo and Juliet, 2011)
Mais uma adaptação do texto de Shakespeare, a animação traz o romance entre o jardineiro gnomo Gnomeu e a jovem Julieta. O casal enfrenta muitos obstáculos para concretizar seu amor: o principal deles é que a moça é da família Capuleto, enquanto o rapaz pertence aos Montecchio, eternos rivais. Com humor, os dois gnomos de jardim vão enfrentar tanto a oposição da família quanto os perigos do mundo dos humanos. Será possível encontrar felicidade?

FICHA TÉCNICA
Diretor: Kelly Asbury
Elenco: Vozes originais de Jason Statham, James McAvoy, Emily Blunt, Michael Caine, Maggie Smith, Patrick Stewart, Julie Walters, Stephen Merchant, Matt Lucas. Na versão brasileira: Daniel Oliveira, Vanessa Giácomo, Ingrid Guimarães.
País: EUA/ Reino Unido
Gênero: Animação
Classificação: Livre

ESPOSA DE MENTIRINHA
(Just Go With It, 2011)
Durante uma viagem ao Havaí, um cirurgião plástico convence sua fiel assistente a fingir que é sua ex-esposa em processo de divórcio. Ele faz isso para disfarçar uma pequena mentira que disse à garota em quem está interessado e criar mais interesse nela. Mas ele vai encontrar diversos problemas para manter a mentira.


FICHA TÉCNICA
Diretor: Dennis Dugan
Elenco: Jennifer Aniston, Adam Sandler, Nicole Kidman, Heidi Montag, Elena Satine, Bailee Madison, Jessica Andres
Duração: 116 min.
País: EUA
Gênero: Comédia Romântica

LOPE
(Lope, 2010)
Cinebiografia do dramaturgo e poeta espanhol Félix Lope de Vega, o filme traz a fase jovem do artista. Lope (Alberto Ammann) é um poeta ambicioso e um eterno apaixonado. Vivendo mais o presente do que pensando no futuro, ele se entrega ao amor de duas mulheres e desafia regras que podem transformá-lo de herói a vilão, trazendo a desgraça ou a glória.

FICHA TÉCNICA
Diretor: Andrucha Waddington
Elenco: Selton Mello, Sonia Braga, Alberto Ammann, Pilar López de Ayala, Leonor Watling
País: Brasil/ Espanha
Gênero: Drama
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário