De A á Z - Natalie Portman - Parte 2

* CONFIRA A 1ª PARTE *
Matematica – Na escola sua matéria preferida era a matemática: "porque há sempre uma resposta."

Namoros – Portman namorou o ator Gael Garcia Bernal e o cantor Devendra Banhart. No final de 2010 ficou noiva do coreógrafo francês Benjamin Millepied, que conheceu no set de filmagem de Cisne Negro.

Oscar – Entre suas conquistas está o Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante por Closer - Perto Demais, pelo qual recebeu indicação ao Oscar na mesma categoria. E em 2010 conseguiu receber a tão desejada estatueta do Oscar por sua interpretação da bailarina nina em Cisne Negro.

Portman – Seu sobrenome original é Hershlag, Portman é o nome de solteira de sua avó. Ela decidiu usa-lo como forma de proteger sua família, caso seu desempenho não fosse tão satisfatório. ]

Quebrar o “gelo” – Quem assistiu Cisne Negro pode conferir cenas calientes entre as personagens de Natalie Portman e Mila Kunis. Mas, o que ninguém sabe, é que para essas cenas de sexo mais fortes as duas sugeriram uns copos de drinques para quebrar o "gelo". Foi necessária uma garrafa de tequila e um dia e meio para filmar. O diretor acabou se sentindo culpado e afastou-se durante o restante do dia;

Ruthless – Foi descoberta aos 11 anos por um agente quando estava numa pizzaria. Participou da peça Ruthless e, no ano seguinte, já estreava nas telonas no filme O Profissional.

Star Wars – Apesar de ter aparecido em outros longas, o reconhecimento apareceu mesmo quando ela interpretou a Rainha Amídala na série Star Wars. Portman confessa que nunca foi muito fã da saga, até participar de Star Wars: Episódio I - Ameaça Fantasma, nunca tinha visto um dos outros três episódios da série. Devido a provas escolares, Natalie teve de faltar à première do filme, tinha que estudar.

Trailer – Em entrevista para o apresentador David Letterman, a atriz contou que o orçamento do filme Cisne Negro foi tão baixo que quando Natalie teve uma costela deslocada, foi informada que não possuía nenhum médico de plantão. Então, ela disse que se fosse necessário cortar gastos, poderiam tirar seu trailer, em troca de um médico. No dia seguinte, o trailer dela tinha ido embora.

Universidade – Em 2006, foi convidada para ser palestrante em uma universida da Columbia, para o estudante de terrorismo e contraterrorismo, devido a seu papel no filme V de Vingança

V de Vingança – Março de 2006, Portman estrela um de seus filmes mais fortes. V de Vingança. Para a personagem teve aulas para aprender a falar com sotaque inglês britânico além de ter sua cabeça raspada.

Washington – Portman e sua família se mudaram diversas vezes. Morou em Washington, se mudou para Connecticut e depois se estabeleceu em Long Island , Nova York, em 1990.

fraZs"Acho a escola muito mais difícil do que a vida real. As pessoas tornam-se muito mais tolerantes quando adultas"

"A melhor parte de ser amigo de seus pais é que não importa o que você faz, eles sempre te amam."

"Atuar é como um hobby para mim. Sei que isso pode acabar a qualquer momento"

XYZ – Grávida do coreógrafo Benjamin Millepied, 2011 tem sido um ótimo ano para Natalie Portman. A atriz está em dois filmes previstos para o decorrer do ano: Sexo Sem Compromisso e a tão esperada adaptação Thor.

* CONFIRA A 1ª PARTE *
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 comentários :

  1. Esse de A a Z é muito divertido. Li vários no seu blog. Não sei se é vocÊ quem escreve mas, de qualquer maneira, parabéns pela ideia.

    teh mais

    ResponderExcluir
  2. Ta ai, muitas coisa que eu nao sabia da Natalie...
    Adoro essa coluna.

    ResponderExcluir