Dica da Semana - A Troca

Los Angeles, março de 1928. Christine Collins (Angelina Jolie), uma mãe solteira, se despede de Walter (Gattlin Griffith), seu filho de 9 anos, e parte rumo ao trabalho. Ao retornar descobre que Walter desapareceu, o que faz com que inicie uma busca exaustiva. Cinco meses depois a polícia traz uma criança, dizendo ser Walter. Atordoada pela emoção da situação, além da presença de policiais e jornalistas que desejam tirar proveito da repercussão do caso, Christine aceita a criança. Porém, no íntimo, ela sabe que ele não é Walter e, com isso, pressiona as autoridades para que continuem as buscas por ele.

* COMENTÁRIO*
É tão rotineiro vermos Angelina Jolie em papéis de mulheres "super-poderosas" que quando nos deparamos com uma Angelina emotiva, nos emocionamos. História baseada em fatos reais que comove e intriga.

FICHA TÉCNICA

Diretor: Clint Eastwood
Elenco: Angelina Jolie, John Malkovich, Michael Kelly, Jeffrey Donovan, Jason Butler Harner, Devon Conti, Amy Ryan.
Duração: 140 min.
Ano: 2008
País: EUA
Gênero: Drama
Classificação: 16 anos

Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários :

  1. Adorei teu blog e to seguindo. " A Troca" é um dos melhores filmes que já vi e concordo que é surpreendente ver Angelina Jolie em uma papel dramático.

    Se puder, siga meus blogs

    http://acervodocinema.blogspot.com
    http://memoriadasetimaarte.blogspot.com

    ResponderExcluir