Nos Cinemas - Estréias de 14/01

AS VIAGENS DE GULLIVER
(Gulliver's Travels, 2010)
Versão pouco fiel do clássico da literatura britânica As Viagens de Gulliver, de Jonathan Swift. No filme, Llemuel Gulliver (Jack Black) é um resignado entregador de correspondência de um jornal de Nova York que tem a chance de mudar de vida quando é enviado para o Triâgulo das Bermudas com a missão de escrever um texto sobre a viagem. No entanto, ao chegar lá seu barco é tragado por um turbilhão d’água que o leva para a fantasiosa ilha de Lilliput, habitada por seres humanos diminutos. A estada na quimérica ilha leva Gulliver a repensar seu jeito de ver o mundo à sua volta.

FICHA TÉCNICA
Diretor: Rob Letterman
Elenco: Jack Black, Jason Segel, Emily Blunt, Amanda Peet, Chris O'Dowd.
Duração: 93 min.
País: EUA
Gênero: Comédia
Classificação: Livre


A MORTE E VIDA DE CHARLIE
(Charlie St. Cloud, 2010)
Charlie (Zac Efron) é um jovem talentoso e de futuro brilhante muito ligado à família. Depois de um grave acidente que ceifa a vida de seu irmão mais novo, Sam (Charlie Tahan), ele não consegue lidar com a perda e decide trabalhar no cemitério no qual o pequeno foi enterrado, abandonando seus projetos de vida. A volta de Tess (Amanda Crew), uma antiga paixão, mexe com o coração do rapaz e o coloca em dúvida sobre manter a promessa de ficar perto da família ou esquecer o passado e permitir que o amor renove sua vida.

FICHA TÉCNICA
Diretor: Burr Steers
Elenco: Zac Efron, Amanda Crew, Donal Logue, Charlie Tahan, Kim Basinger, Ray Liotta
Duração: 99 min.
País: EUA
Gênero: Drama
Classificação: 12 anos

DESENROLA
(Desenrola, 2010)
Priscila (Olívia Torres), de 16 anos, é uma adolescente romântica e preocupada com a perda da virgindade. Quando sua mãe (Claudia Ohana) anuncia que deixará a garota sozinha em casa por 20 dias, ela prepara-se para viver inúmeras experiências, incluindo a tão sonhada primeira vez. No entanto, a realidade se mostra bem diferente do que Priscila imaginava Ela vai se decepcionar e se surpreender com os amigos, as paqueras e com a primeira transa.

FICHA TÉCNICA
Diretor: Rosane Svartman
Elenco: Olívia Torres, Lucas Salles, Juliana Paiva, Daniel Passi, Vitor Thiré, Kayky Brito, Pedro Bial, Jorge Sá, Marcela Barroso, Marcelo Novaes, Gabriel, Letícia Spiller, Cláudia Ohana, Juliana Paes, Roberta Rodrigues, Heitor Martinez, Ernesto Piccolo.
Duração: 88 min.
País: Brasil
Gênero: Comédia
Classificação: 12 anos


DIETA MEDITERRÂNEA
(Dieta Mediterránea, 2009)
Sofia (Olivia Molina) nasceu prematura, no mesmo dia e ano do assassinato do presidente norte-americano Robert Kennedy. De personalidade forte, ambiciosa e talentosa, ela cresce ajudando os pais no restaurante da família. Já adolescente, se apaixona por dois rapazes, mas se casa com Toni (Paco León), o genro dos sonhos de sua mãe, com quem tem três filhos. A outra paixão de Sofia, Frank (Alfonso Bassave), é um agente de artistas malsucedido. Mas é com Frank que Sofia vai explorar possibilidades na culinária, revolucionando seus dotes na cozinha e, principalmente, sua própria vida.

FICHA TÉCNICA
Diretor: Joaquín Oristrell
Elenco: Olivia Molina, Paco León, Alfonso Bassave, Carmen Balagué, Roberto Álvarez, Jesús Castejón.
Duração: 100 min.
País: Espanha
Gênero: Comédia
Classificação: 14 anos
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário