Retrospectiva 2010 - Fatos no Cinema

Se tratando de cinema, 2010 foi um ano movimentado. Tanto para dentro da tela como para a vida dos astros fora dela. Como por exemplo:

Sandra Bullock
Em 2010 Sandra Bullock entrou para a história. Ganhou o prêmio de Melhor Atriz no Oscar por Um Sonho Possível, ao mesmo tempo levou o Pior Atriz do no Framboesa de Ouro por Maluca Paixão. No lado pessoal, fortes emoções. Logo no inicio do ano a atriz foi pega de surpresa com declarações de várias mulheres dizendo que tiveram um caso com Jesse G. James, seu marido na época. Jesse chegou a publicar um pedido de desculpas público, dizendo que "a maioria" das alegações eram falsas e que esse não era assunto a ser discutido publicamente, embora ele admitisse que o único culpado por aquela situação era ele mesmo.

3D
Foi neste ano que, definitivamente, o 3D tomou conta dos cinemas. A onda promoveu uma série de conversões de última hora que fizeram chover na tela filmes que exigiam ingressos mais caros porque usavam tecnologia de exibição em 3D. Parece que agora é definitivo.

Mel Gibson
Mel Gibson só tem aparecido quando o assunto é polémica. Em julho, ele disse para sua namorada, Oksana Grigorieva, que se ela fosse "estuprada por um monte de negros" ia ser culpa dela. Na mesma época, Gibson foi impedido de chegar perto tanto dela como de sua filha por acusações de violência doméstica.

Lindsay Lohan
Lindsay Lohan parecia ir bem, até que... teve que ir para a reabilitação, novamente, resolver seus problemas com vício em entorpecentes. Durante o processo de desintoxicação, chegou a faltar em uma consulta para analisar seu progresso, sendo convocada por um juiz para decidir se isso violava sua condicional. Após a confirmação, Lohan foi condenada a um mês e meio na prisão, mas só cumpriu 14 dias da pena, que foi abrandada. Tem coisas que não mudam.

Oscar
Enquanto todos apostavam em Avatar, a premiação (Oscar) surpreende novamente. O vencedor na categoria Melhor Filme foi Guerra ao Terror, e não parou por ai, pela primeira vez a estatueta de Melhor Direção foi entregue a uma mulher, Kathryn Bigelow (Guerra ao Terror)

Continua amanha....
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário