Flash - Morre, aos 84 anos, Leslie Nielsen

Morreu na tarde deste domingo(28) o ator Leslie Nielsen, 84 anos, em um hospital de Fort Lauderdale, no estado americano da Flórida. Segundo Doug Nielsen, sobrinho do ator, Nielsen tinha permanecido hospitalizado durante 12 dias e que sua situação piorou nas últimas 48 horas. De acordo com um comunicado emitido por seu agente, John Kelly, o artista morreu em um hospital local ás 17h30,rodeado por sua família e amigos, por causa de complicações derivadas de uma pneumonia.

"Estamos tristes pelo falecimento do querido ator Leslie Nielsen, provavelmente melhor lembrado como o tenente Frank Drebin na saga "Corra que a polícia vem aí", embora tenha desfrutado de uma carreira no cinema e na televisão durante mais de 60 anos", diz o comunicado, escrito pela família de Nielsen.

Nascido em 11 de fevereiro de 1926 em Regina, no Canadá, Nielsen apareceu em mais de 100 filmes, além de 1.500 programas de televisão. Seu primeiro papel na televisão foi em 1948 e pela primeira vez nos cinemas com O Planeta Proibido, ficção científica de 1956. Mas por sua veia cômica atingiu o sucesso mundial em "Apertem os cintos, o piloto sumiu!" (1980).

Devido ao grande talento e carinho o blog Parada Obrigatória dessa semana é todo dedicado ao comediante Leslie Nielsen.
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário