Por Onde Anda - Jennifer Beals

Jennifer Beals nasceu em 19 de dezembro de 1963, na cidade de Chicago e sempre lutou para ser uma atriz de sucesso.

Sua primeira participação foi em 1980 no filme My Bodyguard, mas foi em Flashdance que Beals conquistou a fama. O longa conta a história de Alexandra Owens, uma jovem de garra e talento que não mede esforços para realizar o sonho de se tornar uma bailarina.

A cena onde a moça se exibe para os jurados da escola de dança se tornou um clássico e é uma das mais satirizadas do mundo. A trilha sonora do filme conseguiu vender 700 mil cópias em apenas duas semanas de lançamento.

Mas nem depois do filme sua carreira de atriz deslanchou.

E... Por Onde Anda?!

Em 1998, casou-se com Ken Dixon, com quem teve uma filha, além dos dois que ele já tinha, mas a maternidade não a afastou do cinema. Em 2000 reduziu um pouco sua atuação no cinema e se dedicou mais às séries de TV.

Aos 46 anos, e mais bonita que no passado, a moça continua buscando um lugar ao sol. Atuou, sem destaque, em filmes como “O Diabo Veste Azul” (1995), com Denzel Washington, “O Grito 2” (2006), com Sarah Michelle Gellar e “O Júri” (2003), com John Cusack.

Interpretou Sarah Winston na série My Name is Sarah em 2007. Ingressou na série The L Word, em 2009, interpretando Bette Porter, uma lésbica, na sexta e última temporada. Neste ano apareceu nas telonas no filme O Livro de Eli.
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

5 comentários :

  1. Só uma correção: a Jennifer Beals participou de TODAS as temporadas da série The L Word!

    =)

    ResponderExcluir
  2. que que eu quero saber sobre tpm fuckyou asshole....

    ResponderExcluir
  3. Ela tb fez parte da série Lie to Me.

    ResponderExcluir
  4. El participou de tooooooooooooodas as temporadas de the L word.... linda e gataaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Ela ta fazendo o papel principal na serie Chicago Code agora em 2011

    ResponderExcluir