De A á Z - Leonardo DiCaprio - parte 2

*Confira a 1ª Parte*
Leonardo – Segundo a mãe, a escolha do nome aconteceu em uma galeria de arte. Quando ainda estava grávida, parou em frente a uma pintura de DaVinci. No mesmo instante, o bebê chutou sua barriga e então ela decidiu que o pequeno se chamaria Leonardo.

Macarrão – Sua comida favorita é macarrão. His favorite drink is lemonade. Sua bebida favorita é limonada.

Noodle –
Devido ao fato de sempre querer divertir seus colegas seu apelido na escola era The Noodle (bobo, ingênuo). Ainda hoje, mantêm este comportamento.

Oscar –
Já foi indicado ao Oscar pelos seguintes filmes: ilbert Grape - Aprendiz de Sonhador, O Aviador e Diamante de Sangue.

Pára-quedas
– Adora praticar esportes radicais, embora não tenha muita sorte. Certa vez, quando estava saltando de pára-quedas, seu equipamento não abriu e teve de ser salvo pelo instrutor.

Quilos
– A alguns dias, o ator comprou um bichinho diferente: uma tartaruga que pode chegar a pesar 90 quilos. DiCaprio desembolsou 400 dólares. O ator pediu a maior tartaruga disponível no local e levou um espécime de quase 20 quilos e 10 anos de idade.

Romper Room
– Aos cinco, teve seu primeiro trabalho na TV, no programa educativo Romper Room, mas logo teve de ser afastado por mau comportamento.

Sobrevivente
– Em Maio de 2009, DiCaprio, Kate Winslet e o diretor James Cameron se comprometeram publicamente a contribuir financeiramente a Millvina Dean , a última sobrevivente do navio Titanic , Millvina relatou que tinha sido forçada a vender sua lembranças para pagar as contas de sua casa de repoouso.

TOC
– Segundo uma entrevista com Katie Couric, durante as filmagens de O Aviador, acabou trazendo de volta o seu transtorno obsessivo-compulsivo que tinha quando criança.

Uiii
– Quando filmava A Praia grupos ecológicos acusaram a equipe de Danny Boyle, o diretor, de danificar o meio ambiente de praias tailandesas, onde o longa fora rodado.

Ventos e ondas
– Ainda nas filmagens de A Praia passou por mais momentos de sufoco. Na costa da Tailândia, Leonardo e a equipe de filmagem foram varridos para fora de um barco por causa de fortes ventos e ondas. No one was injured.Ninguém ficou ferido.

Williams - Aos 10 anos, o seu agente aconselhou-o a mudar seu nome para um mais amigável americano Lenny Williams. Needless to say, he did not follow that advice.Aparentemente, o moço não seguiu seu conselho.

fraZs
– “Desencorajei-me um pouco no início, quando fui rejeitado por um agente que não simpatizou comigo, por causa do meu corte de cabelo. Pensei se ser artista é isso, então não quero mais.”
"A melhor coisa em atuar é que preciso esquecer de mim mesmo para viver outro personagem e ainda sou pago para isso. É uma grande válvula de escape."

*Confira a 1ª Parte*
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários :