Por Onde Anda - Carrie Fisher

Carrie Fisher nasceu em 21 de outubro de 1956. Foi aos 21 anos, em 1977 que interpretou aquele, se não o unico, personagem mais conhecido de sua carreira, a destemida Princesa Leia do filme Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança.

Participou de outras produções mas em nenhuma obteve o sucesso da princesa espacial. Fisher entrou em um vendaval de abuso de drogas acompanhado por um casamento atribulado com Paul Simon. Apenas em 1989 conseguiu um papel memorável, a amiga de Meg Ryan no filme "Harry e Sally - Feitos um para o outro".
E...POR ONDE ANDA?!

Nos últimos anos vem participando de algumas séries, entre elas são "Smallville", "Weeds", "30 Rock" e "Uma Família da Pesada", na qual ela dubla a voz de Angela.Porém, foi escrevendo que ela acabou se reencontrando. Escreveu quatro romances de sucesso e ficou meses na lista de melhores escritores e mais vendidos do Times. A atriz participou das gravações do filme Fanboys , e contribuiu para o roteiro dos filmes Wedding Singer e Sister Act
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 comentários :

  1. Em 2008, ela fez uma participação no filme Fanboys, no papel de uma médica que atende ao protagonista, fã de Star Wars.

    Um dos muitos easter-eggs do filme.

    ResponderExcluir
  2. ela aparece em pânico 3 também.

    ResponderExcluir