De A á Z - Cameron Diaz - parte 2


*Confira a 1ª Parte*

Livre – Cameron, em sua história cinematográfica, tem um caminho um tanto quanto livre e diferente: até se alimenta de blockbusters, mas é nas produções independentes que deita e rola.

Modelo – Aos 16 anos, os pais de Cameron permitiram que a moça viaja-se pelo mundo para prosseguir a sua carreira de modelo. Passou por Japão, Austrália, México, Marrocos e França e seu único acompanhante era um modelo de 15 anos de idade.

Nariz – Em 2003, enquanto comemorava seu aniversário no Hawaii, acabou quebrou seu nariz em um acidente de surf . Depois de ter seu nariz quebrado 4 vezes, ela decidiu se submeter à cirurgia corretiva.

O Maskára – Aos 21 anos, decidida a não ser mais modelo, voltou para a Califórnia e foi batalhar por um papel num filme. Fez 12 testes até convencer o diretor Charles Russel que era perfeita para fazer a namorada de Jim Carrey em O Máskara.

Passaporte – Em 1999, a polícia prendeu um segurança no Aeroporto Internacional de Los Angeles por tentar roubar alguns itens de Diaz.. Cameron relatou a perda de seu passaporte e uma grande soma de dinheiro.

Queridinhas – Entre suas atrizes “queridinhas” estão: Glenn Close, Michelle Pfeiffer, Jessica Lange, Patrícia Arquette e Holly Hunter.

Rock – Desde pequena a atriz conviveu com o Rock. O pai assistia a desenhos animados e jogos de basquete ao som de Led Zeppelin. A influência foi tanta que a adolescente passou a colecionar discos e fotos autografadas de bandas como Van Halen e Metallica.

Sexo – Sabe qual o segredo de beleza da moça?! "O segredo da beleza e juventude para mim? Deixa eu ver... Acho que é exercício, uma dieta saudável, muita água, muita risada e muito sexo. Sim, sexo! Como seres humanos, nós precisamos disso! É saudável, natural e é o que estamos aqui para fazer!".

Topless – O fotógrafo John Rutter foi condenado por tentativa de extorsão, roubo, perjúrio e falsificação depois de tentar chantageá-la com algumas fotos da Diaz fazendo topless, em 1992.

Unico – Diaz tem um jeito único de escolher seus personagens: busca aqueles personagens que a divirtam. Autodidata, ela nunca estudou teatro ou canto: "Aprendo fazendo".

Vinte – Foi com a continuação de As Pantera que Cameron entrou para história com o segundo maior salário de Hollywood, $20 milhões. Perdendo apenas para Julia Roberts.

fraZs – “Eu posso me sentir atraída sexualmente por uma mulher, mas não signifia que eu queira estar apaixonada por uma mulher. Se eu fosse estar sexualmente com uma mulher, não significa que eu seja lésbica. Nós colocamos esses rótulos e definições nas pessoas, mas é difícil definir.”

*Confira a 1ª Parte*
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário