De A á Z - Cameron Diaz - parte 1

ABC – Nascida em San Diego, no dia 30 de agosto de 1972, Cameron Michelle Diaz é filha de um cubano e sua mãe de origem inglesa.

Amores – Durante as filmagens de Quem Vai Ficar Com Mary?, engatou um romance com o colega Matt Dillon. O amor acabou mas ficaram grandes amigos, como já havia acontecido com o produtor de vídeo Carlos de La Torre. O término com Jared Leto, de quem chegou a ser noiva, não foi dos mais tranqülos. Ela também namorou por quatro anos o cantor e ator Justin Timberlake, dizem que ela nunca superou.

Bambu –Bambu é o nome do restaurante que pertence a Cameron Diaz. O cardápio é especializado em comida asiática e fica localizado em South Beach, o bairro mais descolado de Miami.

Cami – Cami é seu apelido para os mais íntimos
.
Dublagem – Cameron é dona da voz da personagem Fiona na versão americana da animação Shrek. A primeira vez que a atriz viu a personagem com sua voz ela saiu correndo e gritando de euforia pelo estúdio de dublagem

Esqueleto – Quando criança, seus amigos lhe apelidaram "Esqueleto", em referencia ao personagem do desenho He-Man, porque ela era alta e magra.

Fotografo – Foi através de um fotógrafo em uma festa de Hollywood que acabou sendo descoberta e dentro de uma semana já tinha um contrato com a agência de modelos Elite.

Gatos – O bicho de estimação preferido da atriz são os gatos. A bela adora os felinos.

Hotdog – Apareceu com uma mão dentro da calcinha na capa da revista inglesa Hotdog. O órgão que controla a publicidade no país reclamou que a capa evocava a masturbação. A revista pediu desculpas às pessoas que se sentiram “molestadas”.

Internet – Recentemente a empresa McAfee, responsável por programas antivírus de computador, realizou uma pesquisa e acabou descobrindo que o nome de Cameron é o mais usado para a instalação de programas maliciosos. Segundo a empresa, o risco de cair em um site mal intencionado ao se buscar pelo nome da atriz este ano era de 10%.

Juventude – Em sua juventude, Diaz era uma das garotas que dançavam nos intervalos dos jogos de futebol americano.

Kombat – Logo após O Máskara, assinou contrato para Mortal Kombat - O Filme. O rompimento do tendão de uma de suas mãos aposentou seus planos.

*Confira a 2ª Parte*
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário