Nos Cinemas - Estréias de 23/07

O BEM AMADO
(O Bem Amado, 2010)
Odorico Paraguaçu (Marco Nanini) é o prefeito da cidade de Sucupira. Pilantra, ele tem uma plataforma de campanha: erquer um cemitério na cidade. O problema é que, após a construção, ninguém morre para inaugurar o local.

FICHA TÉCNICA
Diretor: Guel Arraes
Elenco: Marco Nanini, José Wilker, Caio Blat, Maria Flor, Matheus Nachtergaele, Zezé Polessa, Andréa Beltrão, Tonico Pereira, Drica Moraes, Bruno Garcia, Edmilson Barros .
Duração: 107 min.
País: Brasil
Gênero: Comédia

REDADORES
(Predators, 2010)
O militar Royce, estrelado por Adrien Brody, é um mercenário que relutantemente tem de liderar um grupo de elite em um planeta alienígena. Ao chegar ao local, ele descobre que todos os outros membros da equipe são mercenários ou ex-condenados e tudo não passa de uma grande caçada. Eles são os principais alvos e os Predadores irão caçá-los.

FICHA TÉCNICA
Diretor: Nimród Antal
Elenco: Adrien Brody, Topher Grace, Alice Braga, Walton Goggins, Laurence Fishburne, Carey Jones.
Duração: 107 min.
País: EUA
Gênero: Ficção Científica

PONYO - UMA AMIZADE QUE VEIO DO MAR
(Gake no ue no Ponyo/ Ponyo on the Cliff by the Sea, 2008)
Ponyo é uma peixinha dourada que conhece o garoto Sosuke. Ele a leva para sua casa e decide cuidar dela. O amor e a amizade entre os dois é tão grande, que Ponyo resolve se tornar humana só para ficar mais tempo ao lado de seu amigo.

FICHA TÉCNICA
Diretor: Hayao Miyazaki
Duração: 92 min.
País: Japão
Gênero: Animação
Classificação: Livre
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário