PO Crítica - Kick-Ass - Quebrabdo Tudo por Fabricio Martins

Kick- Ass - Quebrando Tudo
Fabricio Martins
Se Batman - O Cavaleiro das Trevas mudou a história dos filmes de heróis por ser realista e sombrio, Kick-Ass não passa tão longe dessa idéia.
Na história Dave Lizewski é um garoto fã de HQ´s que tenta entender porque ninguém ainda quis ser um super-herói, partindo da idéia de que para isso você só precisa de uma fantasia.
Querendo algo maior para sua vida Dave resolve então assumir ele mesmo esse papel. E com uma fantasia comprada na internet se torna o Kick-Ass, se tornando rapidamente um fenômeno no Youtube. Assim ele acaba descobrindo que não está sozinho nessa de herói. O filme é sensacional por vários motivos mas o principal é a realidade dele. A modernidade e a violência do mundo aparecem da forma como vemos no dia-a-dia. O que aconteceria se uma pessoa atrapalhasse os negócios de algum bandido dando uma de herói? É mostrado 100% no filme.
E ainda no filme Kick-Ass passa de principal para coadjuvante toda vez que a Hit-Gilrl aparace e claro sempre com Big Daddy. Sem falar que o filme trás uma frase sensancional:
"Se com grandes poderes vem grandes responsabilidades, sem poderes não se tem nenhuma".
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário