De A á Z - Brad Pitt - parte 1

ABC – Nascido em 18 de Dezembro de 1963, na cidade de Shawnee, William Bradley Pitt, mais conhecido como Brad Pitt, é filho de William e Jane Pitt e o mais novo de 3 irmãos.

Aquiles – Durante as gravações do filme Tróia, onde interpreta Aquiles, ironicamente rompeu o tendão que leva o mesmo nome, Aquiles.

Bodas
– Em 29 de julho de 2000, Brad Pitt e sua, até então, esposa Jennifer Aniston resolveram comemorar suas bodas em uma mansão em Malibu, situada de frente para o Pacífico numa festa para 300 convidados. A cerimônia teve o custou de US$ 1 milhão. Uma aliança foi criada especialmente para o casal. Cada um dos diamantes inscrustrados na aliança em ouro amarelo e branco (foram 12), custou mais de US$ 1 mil. O modelo criado é atualmente vendido pela empresa e leva o nome dos atores. O matrimônio durou pouco mais de cinco anos.

China – Pitt está proibido de entrar na China por causa de seu papel no filme Sete Anos no Tibet (1997).

Drive-in – O ator declarou que jamais esqueceu sua primeira experiência com o cinema. Foi assistindo Butch Cassidy, aos seis anos em um drive-in com os pais.

Emprego – Logo que chegou em Los Angeles Brad trabalhou como entregador, operador de telemarketing e motorista de limusine para levar algumas prostitutas ao local dos seus encontros. Já em Hollywood, seu emprego era ficar dançando durante algumas horas dentro de uma fantasia de frango para atrair clientes em um restaurante.

Fumante – É de conhecimento de poucos, mas Pitt já foi fumante. O galã costumava fumar dois maços de Camel por dia, mas resolveu parar graças aos treinos de musculação que teve de fazer para viver Aquiles, em Tróia. Também é vegetariano e adora uma cervejinha.

Gravação – Brad sempre esteve envolvido em campanhas solidárias e não poderia ser diferente com os animais. Liderou a campanha em favor dos cães e gatos abandonados em Hollywood. Para arrecadar fundos, o ator conseguiu que vários colegas, como Keanu Reeves e Johnny Depp, participassem da gravação de um disco com renda revertida para a causa.

Hollywood –Se você está em Hollywood tem que estar ciente que desentendimentos sempre acontecem, e não foi diferente com Pitt. Os mais conhecidos arranca-rabos do astro foram com Tom Cruise em Entrevista Com o Vampiro e com Harrison Ford em Inimigo Íntimo.

Investimentos – O loiro de 1,83m prefere mais a vida simples. Investe seu dinheiro em móveis antigos e objetos de arte, em vez de carrões modernos, prefere sair com seu velho jipe.

Jornalismo - Foi um dos melhores estudantes no curso de jornalismo na faculdade com um foco de publicidade

Katrina - Doou cinco milhões de dólares de seu próprio dinheiro para reconstruir as casas que foram devastadas após o efeito natural Katrina, em Nova Orleans.

*Confira a 2ª Parte*
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 comentários :

  1. eu admiro muito seu blog.eu já tentei fazer postagens baseadas nesse modelo e nunca consegui

    ResponderExcluir
  2. Ahh, q delícia, matar saudade do PO e ainda mais com um AaZ de Brad Pitt! rsrs
    Parabéns, mais uma vez, Leo
    Aguardo a continuação...

    Abraço

    ResponderExcluir