Po Top - Gravidez

Muitas vezes chega sem avisar, mas é só esperar por nove meses que acaba se tornando a alegria da casa.
Para comemorar o Dia das Mães o Po Top traz 10 filmes que de certa forma tratam do tema Gravidez:
10º - Bebê a Bordo
Angela (Heather Graham) e Curtis (Jerry O’Connell) têm tudo: um relacionamento apaixonado, uma bela casa e carreiras de su­cesso... até que uma inesperada gravidez os coloca numa mon­tanha-russa de nove meses. Agora eles precisam lidar com ciúme e suspeita, com a chefe (Lara Flynn Boyle) mandona de Angela e ainda todo o drama causado por um “feliz” casal de amigos Danny (Johnn Corbett) e Sylvie (Katie Finneran). Tudo isso só po­dia resultar numa divertidíssima guerra de sexos.
09º - Ligeiramente Grávidos
Alison Scott (Katherine Heigl) é uma jovem bonita e ambiciosa, que está para estrear como repórter de uma importante emissora de TV. Ben Stone (Seth Rogen) e seus 4 amigos dividem o aluguel de uma casa bagunçada, sendo que todos insistem em se manter na adolescência mesmo já tendo 20 e poucos anos. Alison e Ben se conhecem numa boate e, completamente bêbados, passam a noite juntos. A ligação entre eles terminaria aí, mas algumas semanas depois Alison liga para Ben para informá-lo que está esperando um filho dele. A notícia faz com que Ben passe a questionar sua própria vida, além de aproximar duas pessoas que preferiam jamais ter se conhecido.
08º - Junior
Dois pesquisadores, o grandalhão Dr. Hasse (Arnold Schwarzenegger) e o pequeno e malandro Dr. Arbogast (Danny DeVito), desenvolvem uma droga para auxiliar a gravidez. Impedidos de continuar o projeto, a dupla rouba um óvulo e o implanta na barriga do Dr. Hasse. E assim passam a testar a droga, a partir das reações do grandalhão durante os 9 meses de gestação.

07º - Baby Love
Emmanuel (Lambert Wilson) e Philippe (Pascal Elbé) formam o casal perfeito, até que o primeiro sugere a idéia de ser pai. Philippe a princípio não gosta da idéia mas, para manter o relacionamento, aceita pedir a ajuda de Josefina (Pilar López de Ayala), uma garota disposta a engravidar.
06º - Ela Vai Ter Um Bebê
Jake (Kevin Bacon) e Kristy Briggs (Elizabeth McGovern) são recém-casados. Sendo jovens, talvez ainda estejam um pouco despreparados para a realidade do casamento e tudo o que seus pais esperam do casal. Eles querem ter filhos? Seus pais certamente querem ter netos. Eles iniciam a nova etapa de vida com pelo menos uma certeza: se amam muito.
05º - O Bebê de Rosemary
Um jovem casal se muda para um prédio habitado por estranhas pessoas. Quando ela (MiaFarrow) engravida, passa a ter estranhas alucinações e vê seu marido (John Cassavetes)se envolver com os vizinhos, uma seita de bruxas que quer que ela dê luz ao Filho dasTrevas.
04º - Nove Meses
Samuel Falkner (Hugh Grant), um terapeuta de crianças, não tem nenhum filho e não faz planos para isto. Assim, fica bastante abalado quando Rebecca Taylor (Julianne Moore), sua namorada há cinco anos, diz que está grávida. Repentinamente Samuel tem pesadelos e fantasias paranóicas de como o matrimônio e a paternidade mudarão sua vida e, para piorar, conhece Martin Dwyer (Tom Arnodl) e Gail Fletcher Dwyer (Joan Cusack), que têm três filhas, sendo que Gail está grávida novamente. Samuel considera o modo de vida deste casal assustador, mesmo quando Martin e Gail dizem que ter um filho é o máximo. Samuel e Rebecca passam a brigar freqüentemente e, quando ele esquece o dia da ultra-sonografia, Rebecca não o perdoa e vai para a casa de Martin e Gail. Sozinho, ele vê a gravação da ultra-sonografia e isto o emociona, assim decide deixar de ser tão egoísta pois está na hora para enfrentar suas responsabilidades. Mas agora surgiu outro problema: Rebecca se recusa a falar com ele.
03º - Filhos da Esperança
2027. Não se sabe o motivo, mas as mulheres não conseguem mais engravidar. O mais novo ser humano morreu aos 18 anos e a humanidade discute seriamente a possibilidade de extinção. Theodore Faron (Clive Owen) é um ex-ativista desiludido que se tornou um burocrata e que vive em uma Londres arrasada pela violência e pelas seitas nacionalistas em guerra. Procurado por sua ex-esposa Julian (Julianne Moore), Theodore é apresentado a uma jovem que misteriosamente está grávida. Eles passam a protegê-la a qualquer custo, por acreditar que a criança por vir seja a salvação da humanidade.
02º - O Pai da Noiva 2
Após todas as confusões envolvendo o casamento de sua filha, George Banks (Steve Martin) vê sua vida virar de cabeça para baixo ao receber uma dupla notícia: sua filha recém-casada e sua esposa estão grávidas.
01º - Juno
Juno MacGuff (Ellen Page) é uma jovem de 16 anos que acidentalmente engravidou de Paulie Bleeker (Michael Cera), um grande amigo com quem transou apenas uma vez. Inicialmente ela decide fazer um aborto, mas ao chegar na clínica muda de idéia. Junto com sua amiga Leah (Olivia Thirlby) ela passa a procurar em jornais um casal a quem possa entregar o bebê assim que ele nascer, já que não se considera em condições de criá-lo. É assim que conhece Vanessa (Jennifer Garner) e Mark (Jason Bateman), um casal com boas condições financeiras que está disposto a bancar todas as despesas médicas de Juno, além de dar-lhe uma compensação financeira caso ela queira. Juno recusa o dinheiro para si, mas decide que Vanessa e Mark ficarão com seu filho.
*******************************
Lembra de mais algum?!
Se identifica com alguma dessas histórias?!
Deixe seu comentário e um
FELIZ DIA DAS MÃES!!!

Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 comentários :

  1. A cegonha não pode esperar, clássico de sessões da tarde. =D

    ResponderExcluir
  2. Faltou também "Olha Quem está falando" e "Olha quem está falando também"

    Sem contar a série "A vida secreta de uma adolescente americana" :)

    ResponderExcluir