De A á Z - Anne Hathaway - parte 2

(Confira a 1ª Parte)
Mia – Na audição para o papel de princesa Mia em O Diário da Princesa, acidentalmente caiu da cadeira. Foi contratada no local.

Nudez – Afirmou que ela só iria aparecer nua em um filme, se ela senti-se que iria acrescentar significado a ele. Ela apareceu em topless pela primeira vez em Garotas Sem Rumo (2005) e, em seguida, no mesmo ano em O Segredo de Brokeback Mountain (2005).

Once Upon a Matress – Foi indicada por seu papel na peça Once Upon a Matress para o prêmio Rising Star Awards, concedido pelo Papermill Playhouse. Mas, por ironia do destino, perdeu para a garota que disputou com ela o papel na referida peça.

Piano – Aprendeu a tocar piano e criou um dialeto para Amor e Inocência.

Queridas – Das atrizes com quem atuou, segundo ela, Meryl Streep foi sua maior emoção, mas tem como preferidas também Cate Blanchett, Sigourney Weaver e Michelle Pfeiffer, Emma Thompson e Kate Winslet.

Raffaello – Seu ex-namorado Raffaello Follieri foi acusado de fraude eletrônica e lavagem de dinheiro. Durante a investigação do caso, alguns diários de Hathaway foram apreendidos pelo FBI, em Julho de 2008.

Shakespeare –Seu nome é em homenagem a esposa de William Shakespeare, Anne Hathaway

Temperamental
– Anne confessa que tem momentos de mau humor e impaciência com tudo.

1,73 – No começo da carreira, bem que Anne tentou conseguir um papel na Broadway, mas seu 1,73 metro de altura não a ajudava. Como era muito alta para a idade, não era escalada para papéis infantis e sua aparência de menina não lhe proporcionava papéis adultos.

Vegetariana – Era vegetariana na maior parte de sua vida, mas recentemente decidiu parar.

Xiii – Todos acreditam que a estréia de Anne nos cinemas foi em O Diário da Princesa. Porém, mas, antes disso, ela participou de uma produção independente da Nova Zelândia. Só que o filme em questão, The Other Side of Heaven, só foi liberado para exibição depois da estréia de O Diário da Princesa.

fraZs – "Aprendi com Julie Andrews o que significa ser graciosa, elegante e amável. E aprendi, principalmente, a ser grata por estar viva, em vez de reclamar que o café não está suficientemente quente, que não havia dormido na noite passada..."

XYZ – Recentemente apareceu nos cinemas nos filmes Idas e Vindas do Amor e Alice nos País das Maravilhas. Já tem seu nome cotado para mais duas animações: Shrek para Sempre e Rio.

(Confira a 1ª Parte)
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários :