Nos Cinemas - Estréias de 30/04

HOMEM DE FERRO 2
(Iron Man 2, 2010)
Trailer
No longa, o mundo já sabe que o inventor bilionário Tony Stark (Robert Downey Jr.) é o super-herói blindado Homem de Ferro. Sofrendo pressão do governo, da mídia e do público para compartilhar sua tecnologia com as forças armadas, Tony reluta em divulgar os segredos por trás da armadura do Homem de Ferro, temendo que as informações caiam em mãos erradas. Tendo Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) e James "Rhodey" Rhodes (Don Cheadle) ao seu lado, Tony estabelece novas alianças e enfrenta poderosas forças.

FICHA TÉCNICA
Diretor: Jon Favreau
Elenco: Robert Downey Jr., Don Cheadle, Gwyneth Paltrow, Sam Rockwell, Scarlett Johansson, Mickey Rourke, Samuel L. Jackson, Kate Mara.
Duração: 124 min.
País: EUA
Gênero: Ação
Classificação: 12 anos

TUDO PODE DAR CERTO
(Whatever Works, 2009)
Trailer
Boris Yellnikoff (Larry David) é um velho rabugento que tem o hábito de insultar seus alunos de xadrez. Ex-professor da Universidade de Columbia, ele considera ser o único capaz de compreender a insignificância das aspirações humanas e o caos do universo. Um dia, prestes a entrar em seu apartamento, Boris é abordado por Melodie St. Ann Celestine (Evan Rachel Wood), que lhe implora para entrar. Ele atende ao pedido, a contragosto. Percebendo sua fragilidade, Boris permite que ela fique no apartamento por alguns dias. Ela se instala e, com o passar do tempo, não aparenta ter planos de deixar o local. Até que um dia lhe diz que está interessada nele.
FICHA TÉCNICA
Diretor: Woody Allen
Elenco: Evan Rachel Wood, Larry David, Patricia Clarkson, Carolyn McCormick, Yolanda Ross, Michael McKean, Nicole Patrick, Lyle Kanouse, Adam Brooks.
Duração: 92 min.
País: EUA/ França
Gênero: Comédia
Classificação: 12 anos

O DESAFIO DE JEAN DE LA FONTAINE
(Jean de La Fontaine - Le Défi, 2006)
Paris ecoa de mil ruídos nesta manhã de 5 de setembro do 1661: Fouquet (Nicky Naude), poderoso conselheiro do rei, foi preso por ordem de Colbert (Philippe Torreton). O jovem Louis XIV (Jocelyn Quivrin) torna-se o único chefe. Enquanto outros artistas, negando seus mecenas, correm para servir o rei todo poderoso, um homem levanta a voz para apoiar o superintendente que foi demitido: é o poeta Jean de La Fontaine (Lorànt Deutsch). Colbert jura, então, fazer calar o rebelde, único artista do reino que ousa colocar sua arte acima do rei. Mas La Fontaine, mesmo na miséria, não desistirá de suas convicções. Sem dinheiro, ele resiste, brinca, observa, escreve as Fábulas, panfletos assassinos contra o regime despótico. Uma fábula moderna sobre a liberdade de expressão e os laços entre arte e poder.

FICHA TÉCNICA
Diretor: Daniel Vigne
Elenco: Lorànt Deutsch, Philippe Torreton, Nicky Naude, Sara Forestier, Jean-Claude Dreyfus, Élodie Navarre.
Duração: 100 min.
País: França
Gênero: Drama
Classificação: Livre

A CASA VERDE
(A Casa Verde, 2010)
Trailer
Um desenhista (Nicola Siri) em crise criativa é pressionado a terminar a história em quadrinhos que está desenvolvendo. A ação avança quando um professor (Lui Strassburger) inventa um reciclador de lixo, contrariando os interesses do malvado da história, Jordão (Zé Victor Castiel), que cobra pela coleta do lixo na cidade. Um dos personagens, Nerd 1, cria um avatar que chama de “Eu” (Fernanda Moro) e convence o desenhista de que “Eu” é a heroína perfeita para a história. “Eu” encontra Leonardo Del Vinte (Leonardo Machado), um alquimista de 500 anos, amigo do professor, para ajudá-los. O desenhista perde o controle da história e os personagens passam a agir por conta própria.

FICHA TÉCNICA
Diretor: Paulo Nascimento
Elenco: Nicola Siri, Zé Victor Castiel, Ingra Liberato, Alice Nascimento, Fernanda Moro
Duração: 72 min.
País: Brasil
Gênero: Infantil
Classificação: Livre
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário