Nos Cinemas - Estréias de 02/04

ATRAÍDOS PELO CRIME
(Brooklyn's Finest, 2009)
Três policiais do Brooklyn - Eddie Dugan (Richard Gere), Tango (Don Cheadle) e Sal (Ethan Hawke) -, com carreiras distintas, ficam presos na mesma cena de um crime. Juntos, eles devem solucionar o caso, mas, para isso, serão testadas a lealdade e a moral.

FICHA TÉCNICA
Diretor: Antoine Fuqua
Elenco: Richard Gere, Ethan Hawke, Don Cheadle, Wesley Snipes, Jesse Williams, Lili Taylor, Ellen Barkin.
Duração: 125 min.
País: EUA
Gênero: Ação
Classificação: 16 anos

SURPRESA EM DOBRO
(Old Dogs, 2009)
Dan (Robin Williams) e Charlie (John Travolta) são dois amigos e sócios que têm suas vidas viradas de ponta-cabeça, quando precisam cuidar, por duas longas semanas, de gêmeos de sete anos de idade.

FICHA TÉCNICA
Diretor: Walt Becker
Elenco: Justin Long, John Travolta, Robin Williams, Seth Green, Kelly Preston, Matt Dillon, Bernie Mac, Dax Shepard.
Duração: 89 min.
País: EUA
Gênero: Comédia
Classificação: 10 anos


CHICO XAVIER
(Chico Xavier, 2010)
A trajetória do médium, que viveu 92 anos desta vida terrena desenvolvendo importante atividade mediúnica e filantrópica. Fechava os olhos e colocava no papel poemas, crônicas e mensagens. Seus mais de 400 livros psicografados consolaram os vivos, pregaram a paz e estimularam a caridade. Para os admiradores mais fervorosos, foi um santo. Para os descrentes, no mínimo, um personagem intrigante.

FICHA TÉCNICA
Diretor: Daniel Filho
Elenco: Nelson Xavier, Angelo Antonio, Matheus Costa, Pierre Baitelli, Christiane Torloni, Tony Ramos, Cadu Favero, Paulo Goulart, Pablo Sanábio, Gláucia Rodrigues, Cassio Gabus Mendes, Guilherme Fontes, Giovanna Antonelli.
Duração: 125 min.
País: Brasil
Gênero: Drama
Classificação: Livre


SEDE DE SANGUE
(Bakjwi, 2009)
Sang-Hyun (Kang-ho Song), um padre que acredita que a vida é preciosa, torna-se voluntário de um projeto secreto de desenvolvimento de vacinas para ajudar a salvar vidas a partir de um vírus mortal. Mas, durante o experimento, ele é infectado com o vírus e morre. Quando recebe uma transfusão de sangue desconhecido, milagrosamente, volta à vida, mas o sangue o transforma em um vampiro. Sang-hyun está agora em conflito entre o desejo carnal de sangue e sua fé, que o proíbe de matar. Mas se ele não pode sobreviver sem se alimentar de sangue humano, então, como ele poderá obtê-lo sem recorrer ao assassinato?

FICHA TÉCNICA
Diretor: Chan-wook Park
Elenco: Kang-ho Song, Mercedes Cabral, Ok-bin Kim, Hae-sook Kim, Ha-kyun Shin, In-hwan Park.
Duração: 133 min.
País: Coréia do Sul
Gênero: Terror
Classificação: 16 anos
PECADO DA CARNE
(Einaym Pkuhot/ Eyes Wide Open, 2009)
Num bairro ultra-ortodoxo de Jerusalém vive Aaron Fleishman (Zohar Strauss), pai de quatro filhos e administrador do negócio da família, um açougue kosher, herdado depois da morte de seu pai. O mundo observador das regras de Aaron se transforma completamente com a chegada do jovem estudante Ezri (Ran Danker). Ambos começam a passar tempo juntos, e por períodos cada vez maiores, levando Aaron a decidir se vai voltar à morosidade anterior ou se entregar à relação com o rapaz.

FICHA TÉCNICA
Diretor: Haim Tabakman
Elenco: Zohar Shtrauss, Ran Danker, Tinkerbell, Tzahi Grad, Isaac Sharry, Avi Grainik.
Duração: 91 min.
País: Isreal/ Alemanha/ França
Gênero: Drama
Classificação: 14 anos


OS FAMOSOS E OS DUENDES DA MORTE
(Os Famosos e os Duendes da Morte, 2009)
Um garoto de 16 anos, fã de Bob Dylan, tem acesso ao restante do mundo apenas por meio da internet, enquanto vê os dias passarem em uma pequena cidade rural de colonização alemã, no sul do Brasil. Mas uma figura misteriosa o faz mergulhar em lembranças e num mundo além da realidade.

FICHA TÉCNICA
Diretor: Esmir Filho
Elenco: Henrique Larré, Ismael Caneppele, Tuane Eggers, Samuel Reginatto, Áurea Baptista
Duração: 103 min.
País: Brasil
Gênero: Drama
Classificação: 16 anos
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário