PO Entrevista - Khy Pilat

Jovem, madura, formadora de opinião, uma boa escrita, bons gostos e criatividade.
Junte todos esses ingredientes e terá a dona de um dos blogs mais interessantes da internet,
Khy Pilat do blog Viva o Ócio é a nossa entrevistada do mês.

Nome Completo:
Khyane Pilat
Idade: 15 anos
Cidade: Peruíbe / SP
Gênero de Filme preferido: Comédia
Ator Preferido: George Clooney
Atriz Preferida: Julia Roberts

Melhor Filme Já Visto
Já vi muitos filmes bons, mas os meus favoritos são aqueles filmes água com açúcar que sempre fazem você se emocionar. Amo “De repente 30”, “Meninas Malvadas”, “Marley & eu”, “Quem Quer Ser Um Milionário” (mas o livro é sem sombra de duvida, bem melhor). E amo todos os filmes que tenham George Clooney, Ryan Reynolds, Jude Law, Colin Farrell (acho que não precisa explicar o porquê, né?)

Pior Filme Já Visto
Já vi muitos filmes terríveis, incluindo aqueles que passam no Cine Privê da Band (não, eu não costumo assistir filmes do gênero pornô, mas é impossível passar despercebido por aquilo, é muito hilário). Enfim, o ultimo filme horrível que eu vi foi “Arraste-me para o inferno”, que merda sem o menor sentido era aquela? Ah, tem também um filme chamado “O Pacto”, é um filme japonês (ou talvez seja coreano), é totalmente tosco e ao mesmo tempo extremamente mórbido.

Último Filme Visto
Faz tempo que eu não assisto filmes, recentemente fui ao cinema assistir Lua Nova e senti uma grande vergonha de mim mesma (geralmente eu não faço esse tipo de coisa). Mas o ultimo que eu assisti, que não ameniza nem um pouco a minha vergonha, foi “Garota Mimada”. Ah, o filme é bonitinho e, é com a Emma Roberts, sobrinha da Julia Roberts, que eu amo.

Se pudesse ser um personagem de um filme seria... Por quê?!?
Jenna Rink do filme De repente 30. Primeiramente, porque eu adoro a Jennifer Garner, e amo mais ainda esse filme. Mesmo sendo um filme “bobinho”, eu me emociono muito com ele.

Uma música para ser a trilha sonora da sua vida
É, difícil escolher apenas uma música para ser a trilha sonora da minha vida, já que sou fissurada em música. Mas acho que eu escolheria “Natasha” do Capital Inicial.

Quando eu não estou blogando nem assistindo filme eu gosto de
Dormir. Metade do meu tempo de vida eu passo dormindo. Mas também adoro sair por aí e gastar dinheiro com coisas que para o outros podem parecer inúteis, mas para mim é de extrema importância (tipo buttons com caveiras coloridas, CDs, Sandálias Melissa, coisas assim muito úteis).

Frase de um filme que você leva pra vida
Ah, acho que não tem nenhuma frase de filme que eu leve para a vida, mas eu gosto muito daquela: “ET, telefone, minha casa.” (ET – O Extraterrestre) e também dessa: “Meu nome é Zé Pequeno, porra!” (Cidade de Deus). Haha, brincadeira. Mas eu realmente gosto dessa frase do filme Curtindo a Vida Adoidado: A vida passa muito depressa, se não paramos para curti-la, ela escapa por nossas mãos.

Adoraria ter minha vida dirigida por
Steven Spielberg. Seria realmente muito emocionante estar andando com meu amigo ET, na cestinha da minha bicicleta pelo Parque dos Dinossauros e encontrar o Tom Cruise.

Como foi ser entrevistado pelo Parada Obrigatória?!
Foi uma experiência muito bacana, quase como perder a virgindade, a primeira entrevista a gente jamais esquece. Fico realmente muito feliz por o P.O. ter me escolhido para participar dessa entrevista, isso talvez prove que eu tenho algum conteúdo. Acho que vocês perceberam que eu falo um pouco demais né? Espero que o entrevistador não edite minhas declarações e fale que eu sou fã da Saga Crepúsculo. ;
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

4 comentários :

  1. Bem legal a entrevista dela, mostrou que entende de cinema, música e muito mais. Gostei da última resposta, principalmente: a primeira entrevista a gente nunca esquece mesmo.

    Abraço! :D

    ResponderExcluir
  2. Haha! Que emoção, gente!

    Obrigada pelo apoio. O Parada Obrigatória é um blog simplesmente DO CARALHO (desculpa o linguajar)!!!

    Sucesso pra vc, Leo!

    P.S: Também achei sua entrevista muito bacana, Caio!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. haushuahsuhs euri da entrevista. Parabens Khy, tah fikando cada veiz mais famosa, ve se não esquece da pobre aki tah? =D
    nfim, vc fala pra caralho! e foda-se o linguajar, a entrevista fiko foda! *-*
    Eu escrevi certo linguajar? =/ sou muito burra msm...
    Maisssssss enfim, a entrevista tah boa, divertida e nada monotona. Se quiser me enteeistar um dia, tamos ae ;)
    500 na minha conta adiantado tah? Não prometo cumprir a entrevista toda, sou ma pessoa muito ocupada u-u
    enfim, já comentei Khy, não me mate u-u
    Se quiserem (mershan), entrem no meu broguinho tbm ^^
    www.sejacool.blogspot.com
    E bj!

    ResponderExcluir
  4. Achei engraçada a entrevista. Eu honestamente não gosto muito de comédias bobinhas, mas acabo assistindo a algumas às vezes. De Repente 30 só vale pela Jennifer Garner, mas mesmo assim é divertido vê-lo... não é sempre que se vê uma atriz bonita dançando Thriller com um vestidinho verde curtinho.

    ResponderExcluir