De A á Z - Sandra Bullock - parte 2

(Confira a 1º Parte)

Mansão
- A estrela morava em uma mansão nas colinas de Los Angeles, debaixo das letras de Hollywood , com sua irmã mais nova. Em 1997, depois que Gesine se formou em Direito, foi morar em Austin, no Texas, com seus cachorros. Algumas cenas de Miss Simpatia foram rodadas na casa.


Nicole
- Era para ser de Snadra Bullock o personagem interpretado por Nicole Kidman em Batman Eternamente, porém, a atriz teve que recusar porque as filmagens coincidiam com as de Enquanto Você Dormia.


Ópera - Sua mãe era uam exelente cantora de ópera, dom que acabou ensinando para sua filha. Aos cinco anos, Sandy já fazia parte do coro infantil das peças que sua mãe interpretava.

Produtora - Tem uma produtora chamada Fortis' Films, que produziu o romance Quando o Amor Acontece.

Quantidade - Adora beber, mas em pouca quantidade. Suas bebidas favoritas são cerveja (Heineken e Rolling Rock) e tequila.

Relacionamentos - Seu primeiro relacionamento com famoso foi Tate Donovan, que conheceu ao filmar Poção do Amor Nº 9. Depois namorou Jason Patric, que conheceu ao filmar Velocidade Máxima 2. Ouve boatos em que teve um caso com o ator Matthew McConaughey. Em 16 de julho de 2005, se casou com o construtor de carros e motos Jesse James proprietario da oficina west coast choppers, que ficou famoso por ser o lider do programa Monster Garage, exibido pelo Discovery Channel de 2002 a 2006.

Sexo - As cenas de sexo sempre foram um desconforto para a atriz. Aos 20 anos, Sandra saiu vomitando de sua primeira cena de amor diante das câmeras.

Thomas - Thomas James Weldon foi obrigado pela justiça americana a ficar 182 metros longe da atriz, após tê-la perseguido por três Estados do país, enviando-lhe também e-mails, faxes e mensagens de voz. O acusado internou-se voluntariamente numa clínica psiquiátrica, pouco antes de receber o mandado de prisão, em 2003.

Universidade - Matriculou-se na Universidade de Carolina para fazer o curso de teatro. Porém, antes do diploma decidiu que era hora de ir a luta.

Vinte e oito - Para fazer Gwen, a escritora alcoólatra de 28 Dias, ela freqüentou uma clínica de desintoxicação em Sierra Tucson, no Texas.

Xiii - Em uma entrevista, confessou que seu primeiro namorado a trocou por uma garota que tinha seios maiores.

fraZs - "Aqui(EUA), as pessoas não sabem apreciar o melhor de uma mulher. Estou até pensando em aderir ao fio dental."
"Casamento não era algo atraente para mim, eu nunca estava pronta. Para mim, era como uma sentença de morte.”
“Ele não consegue parar de fumar, eu não paro de tomar café” (sobre o amigo Keanu Reeves)

XYZ - Teremos a chance de ver a atriz em dois longas em 2010: Maluca Paixão e Um Sonho Possível.
Em Janeiro Sandra surpreendeu a todos na premiação do Critics’ Choice Awards. Sandra Bullock e Meryl Streep, ambas vencedoras da categoria Melhor Atriz, dividiram o momento de agradecimento com muito bom humor. As duas subiram no palco e fingiram, inicialmente, brigar pelo troféu. Depois, após uma “reconciliação”, as duas se beijaram na boca, arrancando gritos e palmas do público.
Também em Janeiro levou o Globo de Ouro por Melhor atriz(drama) no papel do filme Um Sonho Possível. Concorre ao oscar de melhor atriz pelo mesmo filme.

(Confira a 1º Parte)

Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários :

  1. Gostei desse post, superbacanas as atrizes citadas, muito talentosas também... valeu!

    ResponderExcluir