De A á Z - Johnny Depp - parte 2

(Confira a 1ª Parte)

Não - Tem uma legião de fãs espalhados por todo o mundo, porém existe uma regra: não é permitida a fotografia de seus filhos.

Oportunidades - A primeira oportunidade do astro nos cinemas foi em A Hora do Pesadelo. Mas antes de ser ator, ja trabalhou em uma empresa de Telemarketing

Paternidade - A paternidade, segundo o ator, é uma das coisas mais incriveis que ja aconteceram em sua vida. É pai de Lily-Rose e Jack, os dois são frutos do seu relacionamento com Vanessa Paradis

Queimadura - Em um acidente com cigarro, acabou queimando seu rosto. Johnny começou a fumar aos 12 anos.

Relacionamentos - Logo que chegou a Los Angeles, em 1983, casou com a maquiadora Lori Anne Allison, porém o casamento durou apenas dois anos. Depois rolou os romances com as atrizes Sherilyn Fenn e Jennifer Grey. Nas filmagens de Edward: Mãos de Tesoura conheceu Winona Rider com quem chegou a noivar. Depois veio Kate Moss, com quem teve várias idas e voltas e hoje em dia vive com Vanessa Paradis, mãe dos seus dois filhos.

Sean - É grande amigo de Sean Penn, tanto que os dois são socios em um restaurante em Paris.
Fica localizado em um teatro renovado e serve cozinha tibetano. outros que estão na lista de grande amigos são Nicolas Cage, Leonardo DiCaprio, Tim Burton, Helena Bonham Carter, Marlon Brando, Christina Ricci e Al Pacino.

Tatoos - Tem 12 tatuagens espalhadas por seu corpo. Uma delas é fruto de seu relacionamento com Winona Ryder. Deep tatoou "Winona Forever" em seu braço. Depois da separação fez uma cirurgia e transformou os dizeres em "Wino Forever"(bebado para sempre)

Uva - É dono, juntamente com sua mulher, de uma vinha localizada em Plan-de-la-Tour, norte de Saint-Tropez

Virgindade - Perdeu a virgindade aos 13 anos com uma garota mais velha.

Xadrez - Já foi para o xadrez 2 vezes, porém por algumas horas. A 1ª em 1994, quando estragou um quarto em um hotel de Nova York. A afirmação foi de que havia encontrado um tatu escondido em um armário e enlouqueceu. A 2ª vez foi quando brigou com alguns paparazzis na frente de um restaurante em Londres.

fraZs - "Eu sou tímido, paranóico, qualquer coisa do tipo. Eu odeio fama. Eu tenho feito tudo o que eu posso para evitá-la"
"Em qualquer parte de sua interpretação, há uma certa quantia de você mesmo nisso. É assim que tem que ser, de outra forma é apenas não atuar. É mentir".
XYZ
(Confira a 1ª Parte)






Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 comentários :

  1. Bá, quantas curiosidades legais cara... nao sabia de metade sobre o Johnny Depp e a minha namorada é faãzona dele.. :P

    ResponderExcluir
  2. Johnny Depp parece não apenas representar personagens excêntricos, como parece sê-lo também às vezes.

    Como ator, acho-o talentoso e ele praticamente se tornou um especialista na arte de interpretar personagens malucos! Realmente um ator de quem eu gosto...

    ResponderExcluir