Coisas que você deve saber se estiver em um filme de... Ação

Vilões não sabem atirar - Como sempre a tranquilidade deve sempre imperar. Se estiver em um tiroteio lembre-se que vilões são péssimos atiradores. 50 pessoas não conseguem acertar um mocinho, mas um mocinho consegue matar 50 pessoas.
Estar atingido NÃO É PROBLEMA - pessoas conseguem correr, pular de pontes e dirigir carros em alta velocidade normalmente depois de levar vários tiros na perna, no braço, porradas e estar todo ensanguentado.

Arquivos secretos do governo são de fácil acesso - Qualquer pessoa com qualquer computador pode ter acesso aos arquivos secretos do governo.

Armas são descartáveis - Se em meio a um tiroteio suas munição acabar é simples, basta joga-lá fora e pegar uma nova. Em filmes de ação armas são descartáveis.

Carros e frutas - Os carros em uma perseguição jamais atinge uma pessoa, mas sempre irá atingir a banquinha de frutas do japonês.

Desvantagens numéricas não é problema - Se em uma luta de artes marciais você perceber que esta em minoria, isso não é problema. Todos iram esperar pacientemente até que você bata em um de cada vez.

Vilões não gostam de mortes simples - E eis que infelizmente você foi capturado pelo vilão. E agora?!? Tranquilidade, vilões não gostam de mortes simples. Eles preferem fazer armadilhas como de amarrar de cabeça para baixo em uma piscina cheia de tubarões.
Carros explodem - Se estiver em uma cena de perseguição e vê que o carro que estava atrás de você tombou, cuidado, carros explodem sempre. Principalmente se esses forem carros policiais.

Bombas - Existe coisas sobre bombas que você realmente deve saber. 1º: Todas eles contém enormes e coloridos letreiros mostrando os minutos que ainda restam para ela explodir. 2º: Todas são compostas por 3 fios: azul, vermelho e verde. Corte sempre o vermelho. 3º - Não adianta se desesperar, você só conseguira desativa-lá faltando 1 segundo. 4º: Bombas ao explodirem fazem você voar por alguns cm em camêra lenta.

Vilões adoram conversar - Quando estiver preso na armadilha citada a cima é bom saber que o vilão também adora conversar. Antes de "realmente" te matar ele ira te contar todo o plano secreto e ainda usar de palavras ameaçadoras para te assustar. Tudo isso é para te dar tempo de escapar ou chegar seu parceiro e te livrar.
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

7 comentários :

  1. kkkkkkkkkkkkk eu rio demais com esses clich~es do cinema.e sugiro até outro.Tiros não doem,mas quando a mulher passa curativos no cara que levou esses tiros ,isso dói

    ResponderExcluir
  2. Haha! Muito bom. É mesmo muito absurdo nos filmes. O mais comum é esse de os carros explodirem por qualquer batidinha ...

    ResponderExcluir
  3. muito boa a sátira!!!
    Eu concordo plenamente, filmes de ação são sempre assim, ou pelo menos tem várias coisas dessas! :)

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk
    Na verdade não são só os carros que explodem, qualquer veículo utilizado em perseguiçoes tende a sofrer este dano, lanchas, helicópteros e afins.
    Outra coisa, a mulher mais bonita da história vai dar mole pro mocinho... mesmo q ele seja o ed murphy [lembra do Rapto do menino dourado? rsrs]
    Ai, ai...

    ResponderExcluir
  5. Outra: Os ferimentos. O mocinho sempre fica todo machucado na testa... Nunca fica de "Beiço Inchado", Olho "fechado" ou com o nariz pendurado... Os ferimentos são sempre nos lados da testa (Têmporas) Podem observar. É pra não estragar a imagem.

    ResponderExcluir
  6. pneus cantam na terra

    ResponderExcluir