De A á Z - Sandra Bullock - parte 1

ABC - Filha da cantora de opéra Helga e do professor de canto John Bullock, Sandra Annette Bullock nasceu em Arlington,Virginia no dia 26 de julho de 1964.
Acupuntura - Como uma forma de perder peso. Sandy, como é chamada pela familia usa a técnica milenar chinesa da Acupuntura.

Bullock - Seu sobrenome é um tanto curioso. Bullock, em inglês, quer dizer touro castrado. Imagine o que a atriz não deve ter ouvido de piadinhas na escola.

Cavalos - Sempre foi apaixonada por cavalos, mas, quando gravava Corações Roubados descobriu que é extremamente alérgica a eles.

Doação - Sandra gosta de ajudar sempre que pode. Em 2001, fez uma doação de US$ 1 milhão para ajudar as vítimas do atentado terrorista em Nova York. Em janeiro de 2005, doou US$ 1 milhão para as vítimas do tsunami.

Escola - Na escola demonstrou uma impressionante popularidade. Foi líder de torcida e, quando concluiu o segundo grau, ganhou o primeiro lugar em simpatia numa votação entre os colegas.

Fluente - Devido a origem de sua família ser alemã, é fluente em Alemão.

Garçonete - Em 1985 foi morar em Nova York. Para poder se sustentar e pagar suas aulas de teatro com o professor Sanford Meisner a atriz dividia seu tempo em um emprego de garçonete.

Hobby - Um de seus Hobbys é escalar montanhas. Sempre que sobra um tempo livre, a alpinista entra em cena. Outra coisa que ela adora é sair para dançar salsa.

Internet - Internet sempre foi um dos passa-tempos preferidos de Sandra. Em 1995 ficou amiga de um homem casado e com filhos que conheceu em uma sala de bate-papo. A amizade ia bem até que a história foi parar na imprensa.

Juventude - Disse que em certo ponto da sua juventude foi um pouco superintrovertida, de ficar o dia na cama vendo tv, sem ânimo para levantar. Porém, hoje em dia, fala como uma metralhadora e gesticula muito.

Keanu - Atuou duas vezes com o ator Keanu Reeves. A primeira foi em Velocidade Máxima, filme que tornou Sandra uma grande estrela. E 12 anos depois em A Casa do Lago.

Lembranças - Cicatrizes são lembranças que jamais sairam de nossas vidas. Aos 11 anos, Sandra caiu e rachou a cabeça. Restou uma bela cicatriz no olho esquerdo que costuma dar trabalho aos maquiadores.
(Continua na próxima quinta)
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

4 comentários :

  1. Fico contente de ver um pouco da carreira dela descrita aqui. Como em 2009 a carreira dela sofreu um belo , eu esperava ver comentários dela por aqui e fico feliz que seja aqui no SEU blog, porque gosto dessa maneira como você apresenta aos leitores a história dos astros.

    Eu a acho talentosa e não abro mão de dizer isso. Penso, porém, que ela tem certa dificuldade para escolher bons papéis, o resulta numa notável dificuldade de expor o quanto ela é capaz. Mesmo que alguns de seus filmes não sejam TÃO sérios assim, é muito bom vê-la sorrindo em cena. Ela é encantadora, mesmo aos 45 anos!

    Anseio por ver a parte seguinte.

    ResponderExcluir
  2. Sabe tudo sobre a mulher mesmo hein?!?!?! Me impressiona como os astros parecem ser tão jovens, não que Sandra seja tão velha, mas ela aparenta uns 30 e poucos.
    Até mais,

    ResponderExcluir
  3. Cara, gosto muito de Sandra. Acho que a primeira vez que ela me surpreendeu como atriz foi no suspense "Premonições", em que ela interpreta uma mulher que começa a viver a semana em que seu marido mora fora de ordem. Muito interessante a trama, um roteiro muito bom, e Sandra está simplesmente fenomenal, em alta voltagem mesmo, atuação instintiva em seu melhor. Cheguei a ter arrepios perto do final.

    Isso sem contar que ela é linda, uma das mais encantadoras de Hollywood, deixa muita menininha no chinelo. Torço por ela no Oscar desse ano, mesmo que fique com uma dor no coração pela Meryl Streep ter que perder (de novo) para ela levar.

    Abraço! :D

    ResponderExcluir
  4. Eu acho ela muito gata kra, tem um jeitinho manhoso que deixa a marmanjada de queixo. hehe

    quando se trata de Sandra Bullock o assunto é sempre bom...vlw

    ResponderExcluir