De A á Z - Jim Carrey - parte 2

(Confira a 1ª parte)
Marcas – Além das caras e bocas já conhecidas pelo público, Jim tem marcas marcantes fora das telas como ser vegetariano e adorar assistir os desenhos Johnny Bravo e Bob Esponja.

Não – Jim disse não a alguns papeis que se tornaram marcos no cinema como: Dr. Evil de Austin Powers, Jack Sparrow de Piratas do Caribe e Willy Wonka na refilmagem de A Fantástica Fábrica de Chocolate.

Oscar - Costuma ser esnobado pela Academia. Mas já ganhou dois Globo de Ouro de ator dramático, por O Show de Truman - O Show da Vida e O Mundo de Andy. "Vão me dar o Oscar já no final da carreira, quando eu já não puder andar para recebê-lo", brinca.

Prozac - Carrey enfrentou durante duas fases de sua vida a depressão. Uma delas na década de 1980, enquanto lutam para sobreviver como um comediante e outra em 1996, enquanto negociava o divórcio com sua primeira mulher, deu uma entrevista em que se confessou dependente de Prozac.

“Quero” – “ Uma das coisas que mais quero está refilmar A Mulher Faz o Homem , de Frank Capra” – revelou Jim em uma entrevista.

Relacionamentos - Jim Carrey foi casado duas vezes: primeiro com Melissa Womer, relacionamento do qual nasceu a sua filha, Jane. Depois casou-se com a atriz Lauren Holly, um casamento que durou menos de um ano. Jim esteve envolvido com Renée Zellweger, a qual conheceu durante as filmagens de "Eu, Eu mesmo e Irene", contudo a sua relação terminou em Dezembro de 2000. Atualmente namora a atriz Jenny McCarthy. Os dois estão vivendo juntos, mas não tem planos de se casar.

Stand-up – Segundo Carrey, na sua primeira apresentação de Stand-up ele vestia um terno amarelo e com caudas (feito por sua mãe) semelhante ao que ele usaria em O Máskara.

Trabalhos – Devido a baixa renda da família Carrey, os filhos tiveram que trabalhar como seguranças e empregados de limpezas na fábrica Titan Wheels. Carrey começou por trabalhar oito horas por turnos todos os dias depois da escola que freqüentava.

United – Em 2004 Jim se tornou oficialmente cidadão do U.S.A ou Estados Unidos.

Vida real – Jim disse que seu personagem Joel em Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças é o que mais se aproxima ao Carrey da vida real. Disse ainda que filmar o longa o levou a refletir sobre seus antigos relacionamentos e porque não deram certo.

Web-site – Em 2009 Carrey lançou seu novo web-site oficial. Com biografias, galeria e efeitos de cair o queixo, o site oficial do astro definitivamente é um dos mais bem feitos da rede. Vale muito a pena conferir. Clique aqui e confira o mundo(com um toque alá Tim Burton) de Jim Carrey.

fraZes“Sou uma pessoa difícil para conviver. Pareço um animal enjaulado. À noite levanto-me e começo a andar pelo quarto. Não consigo descer das nuvens e desligar-me do que eu faço. Sou como um astronauta. Vivo na Lua o dia inteiro e, ao chegar a casa à noite, tenho que pôr o saco do lixo para fora”
"A fama é a melhor e a pior coisa que pode acontecer. Comprei uma casa bem bonita; já que não posso sair dela, tenho a mais incrível prisão do mundo."

“Realmente é difícil ser casado com um cara como eu. Sabe como é: na hora de colocar o lixo pra fora, você fica pensando em uma nova piada."

XYZ – Com um novo visual barbudo, Jim apareceu na estréia de Os Fantasmas de Scrooge contente e muito feliz com seu trabalho. Em 2010 chega as telas seu novo filme Eu Te Amo, Philip Morris, onde o ator interpreta um criminoso, casado e com filhos que se apaixona por um colega de cela. A partir daí, Stevel, personagem de Jim, tenta fugir da prisão das formas mais variadas e engraçadas para encontrar o seu amor que termina de cumprir a pena. O filme ainda conta com a participação de Rodrigo Santoro como um dos namorados de Carrey. A estréia está prevista para 16 de Abril por aqui no Brasil.

(Confira a 1ª parte)
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu amoooooo Jim Carey!
    Parabéns, Leonardo, seu blog continua excelente!

    Ah! E obrigada pela divulgaçãozinha rsrs

    ResponderExcluir