Cine Game - Sinopse

Um bom filme sempre marca. Seja por a pela atuação dos atores ou por um ótimo enredo.
E é isso que esse novo game quer propor.
Aqui em baixo tem duas sinopses de filmes distintos.
Será que você consegue saber quais são eles apenas lendo suas histórias?!?
______________________________

Will, pacato dono de livraria especializada em guias de viagem, recebe a inesperada visita de uma cliente muito especial: a estrela de cinema americana Anna Scott. Dois ou três encontros fortuitos mais tarde, Will e Anna iniciam um relacionamento tenro, engraçado e cheio de idas e vindas.
*****************************

Joel e Clementine formavam um casal que durante anos tentaram fazer com que o relacionamento entre ambos desse certo. Desiludida com o fracasso, Clementine decide esquecer Joel para sempre e, para tanto, aceita se submeter a um tratamento experimental, que retira de sua memória os momentos vividos com ele. Após saber de sua atitude Joel entra em depressão, frustrado por ainda estar apaixonado por alguém que quer esquecê-lo. Decidido a superar a questão, Joel também se submete ao tratamento experimental. Porém ele acaba desistindo de tentar esquecê-la e começa a encaixar Clementine em momentos de sua memória os quais ela não participa.
______________________
Está muuuuito fácil.
Se você sabe deixe um comentário com seus palpite.
O primeiro a acertar tem seu blog divulgado aqui no Parada Obrigatória.
Na próxima quartas damos a resposta.
Boa Sorte!
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 comentários :

  1. Humm... se eu for a 1ª a acertar de novo, vou começar a ficar metida! rs
    1º Um lugar chamado Notting Hill
    2º Brilho Eterno de uma Mente sem lembranças

    :D

    ResponderExcluir
  2. Muito fáceis essas sinopses!
    Certamente a Luciana acertou.

    Aliás, só para constar: gosto desses dois filmes. Julia Roberts e Hugh Grant estão em sintonia em Notting Hill - ela, uma estrela de Hollywood, foi feita para viver uma estrela de Hollywood. A respeito de Brilho Eterno... Kate Winslet dá um showzão, hein! E Jim Carrey não faz feio...

    ResponderExcluir