Prêmio PO 2009 - Vencedor: Melhor Filme para Rir

E o Leão de Ouro vai para:

Se Beber, Não Case!
(The Hangover)
Doug Billings (Justin Bartha) está prestes a se casar. Stu Price (Ed Helms), um dentista que planeja pedir a namorada em casamento, Phil Wenneck (Bradley Cooper), um professor colegial entediado com o matrimônio, e Alan Garner (Zach Galifianakis), seu futuro cunhado, são seus melhores amigos. O trio organiza uma festa de despedida de solteiro para Doug, levando-o para Las Vegas. Lá eles alugam uma suíte e têm uma noite de grande badalação. Na manhã seguinte os três acordam sem ter a menor idéia do que aconteceu na noite anterior. Eles sabem apenas que Stu perdeu um dente, há um tigre no banheiro, um bebê no closet e Doug simplesmente desapareceu. Para descobrir o que ocorreu, eles tentam juntar as memórias e reconstituir os eventos do dia anterior.
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários :

  1. Assisti "Se Beber, Não Case" no sábado. Me surpreendeu, para falar a verdade. É o tipo de comédia escrachada que vale a pena assitir, tem piadas non-sense mas nunca deixa a elegância e a inteligência de lado. São comédias divertidas e interessantes assim que Hollywood deveria fazer mais, não o tipo de filme a la "Todo Mundo em Pânico".

    Abraço! :D

    P.S.: Aguardando ansiosamente pelo de Melhor Blog Parceiro! :D

    ResponderExcluir