Prêmio PO 2009 - Candidados: Pior Filme

Todo ano tem aquele filme que você vira para o seu amigo é diz: "Não perca seu tempo com isso!"
Uma história ruim, uma interpretação ruim, uma maquiagem ruim, a soma de vários fatores fazem com que o longa que poderia ser tudo, se tornar nada.
Foi pensando nisso que o Parada Obrigatória criou a categoria Pior Filme.
Conheça mais um pouco dos indicados:

Dragonball Evolution

(Dragonball Evolution)
Ao completar 18 anos Goku (Justin Chatwin) ganha de presente de seu avô, Grohan (Randall Duk Kim), uma bola pequena com a superfície macia e translúcida, chamada esfera do dragão. Dentro dela estão flutuando quatro estrelas. Existem apenas outras seis esferas idênticas, sendo que quem tiver todas em seu domínio terá um desejo perfeitamente realizado. O passado de Goku está relacionado à existência das esferas, mas ele mesmo não o conhece. Grohan promete contar a verdade em seu jantar de aniversário, mas o jovem foge para ir à festa de Chi Chi (Jamie Chung), sua colega de escola. No período em que está ausente uma tragédia ocorre em sua casa, o que faz com que Goku e seus amigos partam para reunir as sete esferas do dragão.

Efeito Borboleta - Revelação
(Butterfly Effect 3: Revelations)
Sam Reide (Chris Carmack) possui o dom de viajar no tempo, ajudando a polícia a desvendar vários crimes. Ele segue à risca a regra de não intervir no que vê ao viajar para o passado, mas a quebra ao ajudar Elizabeth Brown (Sarah Habel), uma mulher de sua infância. Ao retornar ao presente Sam descobre que sua modificação no passado resultou no surgimento de um serial killer. Para capturá-lo ele precisa agora viajar várias vezes no tempo, até descobrir sua identidade.

A Montanha Enfeitiçada

(Race to Witch Mountain)
A montanha enfeitiçada é um local repleto de histórias, apesar de jamais encontrado. A lenda diz que fica localizada no meio do deserto de Nevada, nos Estados Unidos. Jack Bruno (Dwayne Johnson) é um taxista de Las Vegas que um dia conhece Sara (AnnaSophie Robb) e Seth (Alexander Ludwig), adolescentes que possuem poderes sobrenaturais e que estão em plena fuga. Precisando protegê-los, Jack passa a acompanhá-los em sua busca pela montanha para que possam salvar o mundo.

Hannah Montana - O Filme
(Hannah Montana: The Movie)
Miley Stewart (Miley Cyrus) precisa lidar com a escola, os amigos e ainda as dificuldades com sua personalidade secreta de pop star. Hannah Montana, seu alter-ego, está cada vez mais popular, e Miley está gostando desta nova situação. Para recolocá-la na realidade seu pai (Billy Ray Cyrus) decide levá-la para uma casa em Crowley Corners, no Tennessee.
_______________________________
Agora é a hora de você votar.
Escolha qual deles merece levar o Leão de Ouro.
Vote nas outras categorias também.
Você ainda tem uma semana para votar.
Na últina semana de Janeiro você confere os vencedores.
Vote!

Pior Filme 2009
Dragonball Evolution
Hannah Montanna
Efeito Borboleta 3
A Montanha Enfeitiçada

Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

8 comentários :

  1. não vi nenhum desses (ainda bem). mesmo assim, as escolhas são acertadas. hehe

    abraço

    ResponderExcluir
  2. O páreo é durissimo hein!! Mas acho que ninguém merece Hannah Montana! ¬¬ É ruuuim demaaaaais! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Bom ainda não vi nenhum desses filmes, mas acho eu que Hannah Montana ganha!rs

    Boa sorte aos que forem assistir!

    ResponderExcluir
  4. Hannah Montana disparada!!!

    Valeu pela visita e o resultado sai amanhã já está programado, Se possível divulgue, o blog é recente valeu?

    ResponderExcluir
  5. Vamos ver, quem merecer irá levar, ou não rsrsrrsrsr.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Votei no ana montana, mas te digo, hj em dia é mole vc indentificar filmes ruins, eles já te avisam, leia os títulos e olhe os posteres, impossível deu parar pra ver um deles!

    ResponderExcluir
  7. Ahhh não vou poder votar, porque não vi nenhum deles, mas já sabia mesmo de antemão que alguns eram muito ruins. Dragonball já pelo trailer mostrava que não tinha nada do espírito do desenho, sem falar que era macabro e fraco (isso só no trailer - qe geralmente faz as coisas parecerem melhores do que são).

    Efeito Borboleta foi bom no primeiro pq foi uma novidade divertida, desde o segundo o nível já despencara, quando vi o cartaz desse aí já tive pena. Não adianta tentar repetir o sucesso sem a mesma receita e sim com apenas um infrediente.

    Qualquer filme que tenha aquele brutamontes moreno horrível desse filme da montanha mágica vai ser ruim, felizmente esses são fáceis de identificar.

    Quanto a Hanna Montana , não sei de nada...

    Gostei muito do blog! Parabéns. Quem faz?!

    ResponderExcluir
  8. Votei na Hannah Montana..o filme é muito ruim, a menina é muito caricata. Espero que ela ganhe. Quando sai o resultado?

    ResponderExcluir