Nos Cinemas - Estréias de 15/01

ONDE VIVEM OS MONSTROS
(Where the Wild Things Are, 2009)
Max (Max Records) é um garoto travesso mandado de castigo para seu quarto depois de desobedecer a mãe. Porém, a imaginação do menino está livre e o transporta para um reino desconhecido. Encantado, Max parte para a terra dos Monstros Selvagens, onde Max é o rei.

FICHA TÉCNICA
Diretor: Spike Jonze
Elenco: Forest Whitaker, Catherine Keener, Paul Dano, James Gandolfini, Catherine O'Hara, Lauren Ambrose, Tom Noonan, Alice Parkinson, Max Records, Michael Berry Jr..
Duração: 101 min.
País: EUA
Gênero: Fantasia
Classificação: 10 anos

VÍCIO FRENÉTICO
(Bad Lieutenant: Port of Call New Orleans, 2009)
Refilmagem de Vício Frenético (1992), de Abel Ferrara, sobre policial corrupto que investiga o caso de uma freira estuprada. Terence (Nicolas Cage) era um bom policial, mas que se considerava acima da lei. Lutando contra ladrões e traficantes, ele acaba por se render à corrupção e às drogas que o cercam. Mas, às veze, uma coisa ruim leva à outra, e à outra... Agora, ele e sua namorada (Eva Mendes) têm apenas um ao outro para se livrar desta armadilha do destino.

FICHA TÉCNICA
Diretor: Werner Herzog
Elenco: Nicolas Cage, Eva Mendes, Val Kilmer, Jennifer Coolidge, Fairuza Balk, Brad Dourif, Shawn Hatosy, Denzel Whitaker.
Produção: Stephen Belafonte, Nicolas Cage, Alan Polsky, Gabe Polsky, Edward R. Pressman
Duração: 121 min.
País: EUA
Gênero: Suspense
Classificação: 18 anos

UMA MÃE EM APUROS
(Motherhood, 2009)
O filme se passa em um único dia na vida Eliza Welch (Uma Thurman), escritora de ficção, mãe e blogueira, que precisa preparar a festa de aniversário de seis anos de sua filha, cuidar de seu filho mais novo que está começando a andar, lutar por uma vaga no estacionamento, socializar com outras mães no playground e resolver uma encrenca após postar uma confissão de sua melhor amiga em seu blog. E, além de tudo isso, Eliza decide entrar em um concurso organizado por uma revista sobre pais e tudo que ela precisa fazer é escrever uma redação de 500 palavras sobre o que a maternidade representa para ela.

FICHA TÉCNICA
Diretor: Katherine Dieckmann
Elenco: Uma Thurman, Anthony Edwards, Minnie Driver, Javier Picayo, Vincent James Russo, Jenny Kirlin, Maya Ri Sanchez.
Duração: 90 min.
País: EUA
Gênero: Comédia
Classificação: Livre

A MENTE QUE MENTE
(The Great Buck Howard , 2008)
Troy Gable (Colin Hanks) é um rapaz cansado da faculdade de Direito que sonha em ser escritor. Enquanto busca por um emprego, conhece Buck Howard (John Malkovich), mentalista famoso nos anos 70 que sobrevive de pequenos shows e da fama que fez em suas aparições no programa Tonight Show, com Johnny Carson. Contrariando a vontade do pai (Tom Hanks), ele passa a acompanhar o showman como seu gerente de produção e descobre no emprego a magia da experiência da vida.

FICHA TÉCNICA
Diretor: Sean McGinly
Elenco: John Malkovich, Colin Hanks, Emily Blunt, Steve Zahn, Griffin Dune, Tom Hanks.
Duração: 90 min.
País: EUA
Gênero: Comédia Dramática
Classificação: 10 anos

AH... O AMOR
(Ex, 2009)
O filme começa onde a maioria das comédias românticas termina: diversos casais se beijam e trocam juras de amor eterno. Mas viverão felizes para sempre? Vamos acompanhar a vida de seis casais, que acabaram se entrelaçando: Filippo (Vincenzo Salemme) e Caterina (Nancy Brilli), no meio de um divórcio, lutam para “não” ganhar a custódia de seus filhos; Luca (Silvio Orlando) que está se divorciando de Loredana (Carla Signoris), vai parar no apartamento de seu filho estudante, determinada a ser jovem e sexy aos 50 anos; Sergio (Claudio Bisio) enfrenta a complicada situação de suas duas filhas adolescentes, após a morte imprevista da sua ex-mulher; Elisa (Claudia Gerini) está para se casar com Corrado (Gianmarco Tognazzi), quando se depara com seu ex onde menos se espera: como o novo padre (Angelo Infanti) que vai celebrar seu casamento. Tudo isto ocorre entre um Natal e o Dia dos Namorados, entre Roma, Paris e a Nova Zelândia, num carrossel de risadas e paixões.

FICHA TÉCNICA
Diretor: Fausto Brizzi
Elenco: Claudio Bisio, Nancy Brilli, Cristiana Capotondi, Cécile Cassel, Fabio de Luigi, Alessandro Gassman, Claudia Gerini, Flavio Insinna, Silvio Orlando, Martina Pinto, Carla Signoris, Gian Marco Tognazzi, Giorgia Würth, Malik Zidi.
Duração: 120 min.
País: Itália
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 14 anos

À MODA DA CASA
(Fuera de Carta, 2008)
Maxi (Javier Cámara) é um famoso chef, proprietário de um elegante restaurante em Madri. Temperamental e sem papas na língua, ele vive sua homossexualidade sem complicações. Porém, a vida perfeita de Maxi ficará extremamente agitada pela chegada dos seus filhos, frutos de um casamento equivocado, e de um novo e atraente vizinho, ex-jogador de futebol, por quem sua desastrosa assistente logo se interessa.

FICHA TÉCNICA
Diretor: Nacho G. Velilla
Elenco: Javier Camara, Lola Dueñas, Fernando Tejero, Benjamin Vicuna, Chus Lampreave, Luis Varela.
Duração: 111 min.
País: Espanha
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 14 anos
Share on Google Plus

About Leonardo Marques

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 comentários :

  1. Eleição do Melhor Filme de 2009

    Tal como tem sido hábito todos os anos, vamos realizar mais uma vez a votação para o Melhor Filme do Ano, este ano com 60 filmes em competição. Neste ano, não haverá votação para a Melhor Animação do Ano.

    http://trailersblog.blogspot.com/2009/12/eleicao-do-melhor-filme-do-ano-escolha.html

    ResponderExcluir
  2. Eleição do Melhor Filme de 2009

    Tal como tem sido hábito todos os anos, vamos realizar mais uma vez a votação para o Melhor Filme do Ano, este ano com 60 filmes em competição. Neste ano, não haverá votação para a Melhor Animação do Ano.

    http://trailersblog.blogspot.com/2009/12/eleicao-do-melhor-filme-do-ano-escolha.html

    ResponderExcluir